Sobe ibope, sobe

Em Família aposta em mais sexo, e Luiza vai se exibir só de lingerie

Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela das nove da TV Globo, Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela das nove da TV Globo, Em Família

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/05/2014, às 00h17

A paixão de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) será explorada em quatro novas cenas de sexo na novela Em Família, da Globo. A mais quente delas será exibida no final da próxima semana, com a jovem noiva desfilando só de lingerie para enlouquecer o flautista.

Apostar na intimidade dos casais da trama ou na sensualidade da atriz Bruna Marquezine já está sendo algo recorrente na novela de Manoel Carlos, mas nem assim a audiência cresce. Na semana passada, a média dos capítulos oscilou entre 28 e 29 pontos na Grande São Paulo, caindo para 26 pontos no episódio de sábado.

Hoje (28), Em Família foge do apelo sexual, mas tem um duelo em que o pai de Luiza, Virgílio (Humberto Martins), vai nocautear Laerte. Entre os capítulos de amanhã (29) e sexta (30), é que o clima volta a pegar fogo entre a filha de Helena (Julia Lemmertz) e o músico. Ele vai pedi-la em casamento oficialmente e, diante do sim, os dois transarão duas vezes seguidas.

Na semana que vem, após descobrir que os pais se separaram, Luiza fará as pazes com Virgílio. Depois, ela pedirá colo a Laerte e se entregará ao noivo mais uma vez. Quando o telespectador achar que os dois só vão pensar nos preparativos do casamento, um chá de lingerie entrará em cena para incendiar o imaginário do público. Luiza vai ganhar até algemas para usar entre quatro paredes.

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela (Reprodução/TV Globo)

Presenteada pelas amigas com calcinhas, sutiãs e camisolas sensuais, a noiva correrá para casa do flautista para dividir com ele um dos presentes. Laerte vai se deparar com ela no meio da penumbra de seu apartamento. “Não acende a luz. Me ache”, mandará a estudante.

“Hum... quer brincar, é?”, perguntará o músico, enquanto se guia pelo perfume da noiva e a agarra. Ele acenderá a luz e verá que Luiza está vestida com uma lingerie bem sensual. “Gostou do presente? É para você”, sussurrará ela já desabotoando a camisa do noivo.

LEIA TAMBÉM:

Branca esnoba André e vira suspeita de ser sua mãe biológica

Aos gritos de 'assassina', Juliana quase será linchada em pagode

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook