Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Miliciano de Eduardo Sterblitch vira político e domina Os Outros: 'Medo'

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

O ator Eduardo Sterblitch está caracterizado como Sérgio na série Os Outros, do Globoplay

Sérgio (Eduardo Sterblitch) passa a morar em condomínio de casas de luxo na série Os Outros

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/8/2024 - 10h00

A segunda temporada de Os Outros está prestes a sair do forno para revelar o que aconteceu com Marcinho (Antonio Haddad). O desaparecimento do filho de Cibele (Adriana Esteves) será esclarecido, assim como a ascensão do algoz dele, Sérgio, personagem de Eduardo Sterblitch. Miliciano e assassino nos primeiros episódios da série, ele acabou preso. Mas o ex-policial ressurgirá livre, eleito vereador e morando em uma mansão. 

"O que mais me preocupa, na verdade, é o resultado desse meu protagonismo, digamos assim, na segunda temporada. Isso me preocupa bastante, mas é um medo que me deixa também feliz, porque é um medo maneiro, é um medo que eu durmo com ele de conchinha. É uma ansiedade com medo", entrega Eduardo Sterblitch ao Notícias da TV.

O perverso Sérgio chegou a explodir a síndica do condomínio na primeira temporada. Ele volta como protagonista da segunda temporada da série de alta tensão, na qual os personagens cometem absurdos por causa de intolerância entre vizinhos.

A ambientação e a temática continuarão as mesmas em Os Outros, mas Sérgio terá novos vizinhos em um condomínio de casas de luxo no Rio de Janeiro. Ele vai começar tendo atrito por causa de uma árvore que está tanto no terreno da casa dele quanto no de sua vizinha, Raquel (Leticia Colin).

Com carreira no humor, Sterblitch surpreendeu o público como o vilão sanguinário e deseja continuar fazendo isso com o lançamento dos novos episódios no Globoplay a partir da próxima quinta-feira (15)

Diversão guiada

"Eu me cobro mais do que todo mundo, eu me cobro para fazer coisas diferentes e evoluir de alguma forma artisticamente sempre. Deu muito certo a primeira temporada, foi um sucesso, um fenômeno, e eu era um personagem muito importante, mas a história não girava exatamente na minha família, na minha vida. Então, eu pude curtir o parque de diversão de uma forma um pouquinho mais guiada", conta o ator.

"Nessa segunda temporada, talvez, seja o trabalho que tenha me dado mais tempo de tela. Então, isso para mim é uma matemática que me preocupa, mesmo porque eu preciso fazer com que isso dê certo. Todo mundo [equipe e elenco] está trabalhando para poder entregar o melhor artístico possível", completa o intérprete. 

Ele diz acreditar que os objetivos serão alcançados porque está em um "time olímpico". "Uma galera só de atletas absurdos, então, fica mais fácil trabalhar. Todo mundo é muito criativo e muito potente artisticamente", elogia.

Para encerrar, Sterblitch declara que é importante não perder o medo, porque é uma baita responsabilidade assumir o malvado de uma série que arrebatou o público e a crítica. "Para continuar sendo uma grande diversão, um grande tesão fazer, a maior dificuldade na minha cabeça é eu não perder para mim mesmo, para a minha própria expectativa."

A segunda temporada de Os Outros contará com três episódios liberados no Globoplay nas duas primeiras quintas-feiras (15 e 22 de agosto). Depois, em 29 de agosto e 5 e 12 de setembro, serão disponibilizados mais dois episódios por semana. A primeira temporada completa pode ser assistida na plataforma de streaming e já foi exibida na TV aberta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.