Na Warner

Líderes no Ibope, Gotham e Flash têm maratona na virada do ano

Divulgação

Os atores Ben McKenzie e Donal Logue em episódio de Gotham, série que conta a origem de Batman - Divulgação

Os atores Ben McKenzie e Donal Logue em episódio de Gotham, série que conta a origem de Batman

REDAÇÃO - Publicado em 30/12/2014, às 05h41

Na virada do ano, o canal Warner leva ao ar em sequência os primeiros episódios das séries Flash e Gotham, as mais vistas entre as estreias da TV paga no segundo semestre de 2014. Assistida por 205 mil telespectadores em sua primeira exibição, Flash será reapresentada nesta quinta (1º), a partir das 14h. Gotham, a segunda colocada nesse ranking, vai ao ar amanhã (31), no mesmo horário. A Warner irá exibir os nove primeiros episódios das duas séries.

Em Flash, o perito forense Barry Allen é atingido por um raio depois de sofrer um acidente em um laboratório científico. A partir daí, ele ganha o poder de se mover em velocidade supersônica e passa a combater os crimes na cidade de Central. Além de ajudar os outros, Allen busca solução para um problema bem pessoal: tenta tirar o pai da cadeia, preso injustamente, acusado de ter matado a mulher.

Já Gotham narra a origem de Batman e tem como principal personagem o detetive James Gordon (Ben McKenzie). Ele é o responsável, junto com o colega Harvey Bullock (Donal Logue), por investigar o assassinato dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz), ainda um menino. Na busca pelos culpados, os policiais interagem com os vilões (ou futuro vilões) de Batman: Pinguim, Hera Venenosa, Duas Caras, Charada e Mulher-Gato, entre outros.

Em pausa para as festas de final de ano, ambas as séries retornam com episódios inéditos em janeiro (Gotham no dia 12 e Flash, no dia 29). Na TV aberta, Flash será exibida pela Globo no horário do Programa do Jô.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook