Na Warner
Divulgação
Os atores Ben McKenzie e Donal Logue em episódio de Gotham, série que conta a origem de Batman
REDAÇÃO
Publicado em 30/12/2014 - 5h41
Na virada do ano, o canal Warner leva ao ar em sequência os primeiros episódios das séries Flash e Gotham, as mais vistas entre as estreias da TV paga no segundo semestre de 2014. Assistida por 205 mil telespectadores em sua primeira exibição, Flash será reapresentada nesta quinta (1º), a partir das 14h. Gotham, a segunda colocada nesse ranking, vai ao ar amanhã (31), no mesmo horário. A Warner irá exibir os nove primeiros episódios das duas séries.
Em Flash, o perito forense Barry Allen é atingido por um raio depois de sofrer um acidente em um laboratório científico. A partir daí, ele ganha o poder de se mover em velocidade supersônica e passa a combater os crimes na cidade de Central. Além de ajudar os outros, Allen busca solução para um problema bem pessoal: tenta tirar o pai da cadeia, preso injustamente, acusado de ter matado a mulher.
Já Gotham narra a origem de Batman e tem como principal personagem o detetive James Gordon (Ben McKenzie). Ele é o responsável, junto com o colega Harvey Bullock (Donal Logue), por investigar o assassinato dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz), ainda um menino. Na busca pelos culpados, os policiais interagem com os vilões (ou futuro vilões) de Batman: Pinguim, Hera Venenosa, Duas Caras, Charada e Mulher-Gato, entre outros.
Em pausa para as festas de final de ano, ambas as séries retornam com episódios inéditos em janeiro (Gotham no dia 12 e Flash, no dia 29). Na TV aberta, Flash será exibida pela Globo no horário do Programa do Jô.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.