Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Questão de Família

Julgamento da morte do pai de mocinho marca fim de série do GNT

Divulgação/GNT

Du Moscovis, que vive o juiz Pedro Fernandes, em cena do último episódio de Questão de Família - Divulgação/GNT

Du Moscovis, que vive o juiz Pedro Fernandes, em cena do último episódio de Questão de Família

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2014 - 13h51

Questão de Família, drama do canal pago GNT, terá seu 13° e último episódio exibido nesta quarta-feira (2), às 22h30. Lançada em abril, a série mostra os dilemas do juiz Pedro (vivido por Du Moscovis), que viu sua vida virar de ponta-cabeça quando um vídeo o colocou como um dos principais suspeitos de matar o próprio pai, o coronel Fernandes (Eduardo Galvão).

Enquanto tentava se defender das acusações, ao lado da advogada Ana Paula (Luiza Mariani), ele também teve que lidar com outros problemas de sua vida, como o vício do irmão Marcos (Iano Salomão) e a angústia de ter sido abandonado pela mãe ainda criança.

No último episódio, intitulado Não Tão Simples – Parte 2, Marcos será acusado pelo assassinato do coronel Fernandes, em um julgamento que trará diversas revelações sobre o passado dos dois irmãos e a difícil relação deles com o pai.

“Nós tínhamos uma relação muito forte com o nosso pai. Como ele criava a gente sozinho, ele pode ter se equivocado e ter sido um pouco mais duro em alguns momentos. Militar, né?”, afirmou Pedro em seu depoimento no julgamento.

O coronel Fernandes criou os dois filhos sozinho quando a esposa Márcia (Juliana Martins) fugiu de casa em virtude da violência que sofria nas mãos do militar, extremamente ciumento. Vítima de um AVC no começo da série, ele ficou internado em uma clínica e morreu sob a suspeita de assassinato. O detetive Daniel Matos (Pedro Bricio) toma a frente do caso, não poupando esforços para descobrir a autoria do homicídio.

Coprodução do GNT com a Morena Filmes, Questão de Família é o primeiro trabalho na televisão do cineasta Sérgio Rezende, que dirigiu Zuzu Angel (2006) e Guerra de Canudos (1997).

LEIA TAMBÉM:

Record cai com Copa do Mundo e vê vice-liderança ameaçada pelo SBT

Em Família: Clara e Marina vão dar novo selinho ‘mais demorado’

Ministério ameaça proibir Meu Pedacinho de Chão antes das 20h

Selinho lésbico divide opiniões e não levanta ibope de Em Família

Globo apaga novela de Fábio Jr. considerada maior fiasco da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.