Fama e interesses familiares
Divulgação/NBA
O jogador LeBron James em quadra atuando pelo Miami Heat, time atual bicampeão da NBA
REDAÇÃO
Publicado em 5/2/2014 - 17h23
Atualizado em 5/2/2014 - 18h00
O canal Starz anunciou nesta quarta (5) que encomendou seis episódios da série de comédia Survivor's Remorse. O jogador de basquete LeBron James será um dos produtores executivos, ao lado de Tom Werner (The Cosby Show, That '70s Show). Mile O'Malley (indicado ao Emmy por Glee) será o roteirista.
A produção será filmada na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e está programada para estrear no meio deste ano.
Fama, dinheiro e interesses familiares serão temas de Survivor's Remorse, que contará a história do promissor jogador de baquete Cam Calloway. Ele, ainda jovem, assina um contrato multimilionário com um time profissional e passa a ter problemas com o sucesso. Ao lado de seu primo (e confidente) Reggie Vaughn, Calloway enfrentará principalmente com seus parentes, interessados no seu dinheiro.
De certa forma, o enredo da série remete à carreira de LeBron James, que também atingiu o estrelato ao entrar na NBA (liga profissional de basquete norte-americana) ainda adolescente, em 2003. As questões pessoais do personagem, porém, não são inspiradas em LeBron, mas sim em situações bem comuns que jogadores de basquete dos Estados Unidos enfrentam ao atingir um status financeiro alto.
LEIA TAMBÉM:
Presidente do Corinthians se irrita e abandona telejornal ao vivo
Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo
Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica
Netflix confirma terceira temporada da série House of Cards
Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band
Mais assediado, Cauã Reymond diz que recebe declarações suspeitas
HBO mistura mulher pelada com arte em nova série brasileira
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.