Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda temporada

HBO divulga vídeo de True Detective 2; série estreia em 21 de junho

Reprodução/HBO

O ator Colin Farrell em vídeo promocional da segunda temporada de True Detective, que estreia em junho - Reprodução/HBO

O ator Colin Farrell em vídeo promocional da segunda temporada de True Detective, que estreia em junho

JOÃO DA PAZ

Publicado em 9/4/2015 - 15h12

A HBO divulgou nesta quinta (9) o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de True Detective. Também anunciou a data de estreia: 21 de junho, nos Estados Unidos e no Brasil. Com oito episódios, a sequência da série terá uma história diferente da contada no primeiro ano, protagonizada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey. As novas estrelas são Colin Farrell (do filme Miami Vice), Vince Vaughn (Os Estagiários), Taylor Kitsch (Friday Night Lights) e Rachel McAdams (Sherlock Holmes).

No vídeo de tom sombrio, o militar Paul Woodrugh (Kitsch, com o cabelo raspado) se depara com uma cena criminal que vai envolver outras duas pessoas na investigação: o detetive Rav Velcoro (Farrell, de bigode) e a xerife Ani Vezzerides (McAdams). Um dos suspeitos é o empresário Frank Semyon (Vaughn), que luta para deixar a vida bandida de lado e não perder a mulher, Jordan (Kelly Reilly).

A música do vídeo, que não teve autoria divulgada pela HBO, chamou a atenção dos internautas tanto quanto as cenas do drama. Um pedaço da letra da canção diz que "Mudanças vão acontecer para aqueles que não temem".

A primeira temporada rendeu à série cinco indicações ao Emmy de 2014. A produção só levou uma estatueta como melhor direção em série dramática. O diretor premiado, Cary Joji Fukunaga, no entanto, não participará da nova temporada. Nic Pizzolatto continuará sendo o roteirista principal.

Assista o primeiro vídeo da segunda temporada de True Detective:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.