RECAP | S07E05

Grávida de Walking Dead reaparece e caminha para ser a nova líder da série

Divulgação/AMC

Xander Berkeley, Sonequa Martin e Lauren Cohan na sétima temporada de Walking Dead - Divulgação/AMC

Xander Berkeley, Sonequa Martin e Lauren Cohan na sétima temporada de Walking Dead

JOÃO DA PAZ - Publicado em 21/11/2016, às 05h04

[Atenção: este texto contém spoliers]

Ausente de três episódios da sétima temporada, Maggie Rhee (Lauren Cohan) reapareceu ontem (20) em The Walking Dead. Grávida, ela deu as caras na Colônia Hilltop e mostrou atitude de comandante ao ajudar a livrar o local de uma invasão de zumbis, indicando que a liderança de Gregory (Xander Berkeley) na comunidade está com os dias contados.

Ela usou o luto pelo marido, Glenn (Steven Yeun), para se fortalecer e seguir em frente, dando continuidade a uma gravidez saudável. Sasha (Sonequa Martin) está com Maggie em Hilltop e revelou onde estão enterrados os corpos de Glenn e Abraham (Michael Cudlitz), massacrados por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Maggie foi aconselhada por médio a ficar em Hilltop. Porém, Gregory determinou que ela e Sasha deixassem a colônia e retornassem a Alexandria. Como de praxe, a ordem não foi levada a sério, já que Gregory é um líder frouxo.

Assim que Jesus (Tom Payne) deu uma de advogado de Maggie e Sasha e convenceu o seu comandante de que ambas deveriam ficar em Hilltop, Maggie confrontou Gregory por ele ter mania de errar o nome das pessoas _ele a chama de Marsha ou de docinho ou querida. Determinada, deixou o sobrevivente do apocalipse zumbi amedrontado.

Então, a série caminha para replicar mais uma história da HQ homônima na qual se baseia. Nela, Maggie mostra aos moradores de Hilltop que Gregory é um chefe inoperante, e eles a ajudam a tirá-lo do poder.

Encontro com o inimigo
Em outra trama, Carl (Chandler Riggs) embarcou em uma aventura com Enid (Katelyn Nacon), viajando de Alexandria até Hilltop. A garota decidiu fugir por querer ver Maggie, um espécie de figura materna para ela.

O filho de Rick Grimes (Andrew Lincoln) a acompanhou até o local, mas escolheu seguir em frente ao ver os capangas de Negan na comunidade. Carl se escondeu em um dos caminhões dos Salvadores, como são chamados os seguidores do vilão, e seguiu para o QG do grupo. O jovem quer encontrar Negan frente a frente


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook