Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jovem Batman

Gotham traz origem de Batman e de vilões de saga; veja o trailer oficial

Divulgação/Warner

Os atores Donal Logue (à esquerda) e Ben McKenzie em destaque no cartaz promocional da série Gotham  - Divulgação/Warner

Os atores Donal Logue (à esquerda) e Ben McKenzie em destaque no cartaz promocional da série Gotham

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2014 - 16h11
Atualizado em 25/9/2014 - 20h01

Uma das séries mais aguardadas do ano, Gotham estreia nesta segunda-feira (29) na Warner Channel, às 22h30. A série contará a origem dos vilões da saga Batman, antes de eles se tornarem os personagens famosos dos quadrinhos, mas pelo ponto de vista do detetive James Gordon (Ben McKenzie).

Gordon investiga no primeiro episódio o assassinato dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz), os milionários Thomas e Martha Wayne. O garoto ficará sob os cuidados do mordomo da família, Alfred Pennyworth (Sean Pertwee).

Durante as investigações, Gordon terá de enfrentar famosos criminosos de Gotham, como Fish Mooney e Carmine Falcone. Enquanto isso, Alfred surge como mentor do futuro homem-morcego. 

A série estreou nos Estados Unidos na última segunda (22). Registrou uma audiência boa, de 8,21 milhões de telespectadores, considerando que concorreu diretamente contra The Big Bang Theory, série de comédia com maior público nos EUA e líder do horário com 18 milhões de telespectadores.

Veja o trailer oficial:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.