FIM DA LINHA
Divulgação/The CW e HBO Max
Jensen Ackles em The Winchesters e Jordan Alexander em Gossip Girl; séries foram canceladas
A temporada 2022/2023 está na reta final, e várias séries deram adeus de forma definitiva nos últimos meses. Produções da TV aberta norte-americana e de serviços de streaming foram descontinuadas por diferentes motivos, seja pelo encerramento da trama ou pela baixa audiência durante a exibição.
Entre spin-offs de franquia e títulos outrora populares, algumas produções que se despediram neste ano ficaram aquém do esperado. Alguns exemplos são Gossip Girl (2021-2023), The Winchesters (2022-2023) e Sex/Life (2021-2023), que estrearam com muita repercussão, mas acabaram canceladas.
No caso do reboot de Gossip Girl e de Sex/Life, as primeiras levas de episódios de ambas as séries fizeram muito sucesso na HBO Max e na Netflix, respectivamente. Ao retornarem para a segunda temporada, contudo, a repercussão não foi a mesma, e os players optaram pela não renovação.
Já The Winchesters tinha a árdua tarefa de dar continuidade à franquia Supernatural, após três tentativas fracassas de criar séries derivadas durante a exibição da série original. A alta expectativa em torno da produção, porém, nunca foi correspondida, e o spin-off acabou cancelado após apenas uma temporada e 13 episódios exibidos.
A foice do cancelamento também atingiu outros títulos de plataformas de streaming. O Prime Video confirmou o adeus de Hunter (2020-2023), enquanto o Apple TV+ ceifou Truth Be Told (2019-2022) e The Mosquito Coast (2021-2022). Já o Disney+ não renovou títulos como Willow (2022-2023), Big Shot: Treinador de Elite (2021-2022) e Virando o Jogo dos Campeões (2021-2022).
Confira abaixo os principais cancelamentos de séries em 2023:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.