Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança

Globo troca séries e anuncia estreia de Agents of Shield após Jô Soares

Divulgação/ABC

Os atores Clark Gregg, B.J. Britt e Iain De Caestecker na série Agents of Shield, que estreia na Globo - Divulgação/ABC

Os atores Clark Gregg, B.J. Britt e Iain De Caestecker na série Agents of Shield, que estreia na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2015 - 15h38

A Globo mudou a programação e trocou a série que vai estrear na madrugada da próxima segunda (30) para terça. A emissora cancelou The Client List (Agenda Proibida) e lançará Agents of Shield, inédita na TV aberta. A primeira temporada da produção da Marvel, com 22 episódios, irá ao ar à 1h50, após o Programa do Jô, que retornará no mesmo dia. A Globo não explicou o motivo da troca.

Exibida nos Estados Unidos pela rede ABC e no Brasil pelo canal pago Sony, Agents of Shield tem como personagem principal o agente Phil Coulson (Clark Gregg), seguindo participações feitas em dois grandes filmes da Marvel: Homem de Ferro (2008) e Os Vingadores (2012). Na série, Coulson lidera uma equipe que investiga casos estranhos (mutação, sobrenatural), entre humanos.

Agents of Shield faz sucesso entre o público brasileiro. O primeiro episódio, em 2013, foi a quinta maior audiência no Brasil entre séries estreantes ou veteranas. Em levantamento feito pelo Notícias da TV junto ao site Legendas.TV, a produção ficou na sétima posição entre as séries mais pirateadas no país, de 23 de setembro a 19 de novembro do ano passado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.