Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PECADO ORIGINAL

Galã de Grey's Anatomy vai ser pesadelo de Dexter em nova série do serial killer

Divulgação/ABC

Patrick Dempsey posa com jaleco branco e encostado em parede do hospital de Grey's Anatomy

Patrick Dempsey como o Derek de Grey's Anatomy; ele será capitão da polícia em nova Dexter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 20h01

Conhecido por dar vida a Derek Shepherd, mais conhecido como McDreamy, em Grey's Anatomy, o ator Patrick Dempsey entrou para o elenco de Dexter: Pecado Original, série que vai mostrar a juventude do serial killer vivido por Michael C. Hall entre 2006 e 2013 e também entre 2022 e 2023. O galã será uma pedra no sapato do protagonista, que ficará a cargo de Patrick Gibson (de The OA).

Segundo comunicado do Paramount+, Dempsey interpretará Aaron Spencer, capitão de Homicídios da polícia da região metropolitana de Miami. O oficial tem uma amizade de décadas com Harry Morgan, pai de Dexter --o papel foi de James Remar na série original e caberá a Christian Slater (de Mr. Robot) na fase mais jovem.

Irmã adotiva de Dexter, Debra também estará de volta em Pecado Original. O papel que foi de Jennifer Carpenter ficará com Molly Brown (do filme De Volta ao Baile) na versão mais jovem.

Já o departamento de polícia contará com outros rostos --ou, pelo menos, nomes-- conhecidos. James Martinez será Angel Batista (vivido por David Zayas na série original), um detetive em ascensão que segue seu coração.

Alex Shimizu interpretará Vince Masuka (antes C.S. Lee), analista forense que compartilha com entusiasmo sua experiência com o estagiário Dexter. E Christina Milian viverá Maria LaGuerta (Luna Lauren Velez na original), a primeira mulher detetive do departamento de Homicídios de Miami.

Além de Aaron Spencer, a polícia terá outra novidade no elenco fixo: Bobby Watt, companheiro e confidente de Harry Morgan. O personagem inédito será vivido por Reno Wilson (de Mike & Molly).

"Patrick Dempsey é um ator internacionalmente querido, conhecido pelos personagens icônicos que interpretou e por suas performances", disse Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios, em comunicado à imprensa. "Estamos entusiasmados por tê-lo em nosso elenco de estrelas de Dexter: Pecado Original, a tão aguardada história de origem da franquia."

Ambientada na Miami de 1991, Pecado Original vai acompanhar Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, ele precisa aprender a canalizar sua escuridão interior.

Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), o jovem adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.