Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus

Final de Big Bang Theory é episódio mais visto da série em quatro anos

Divulgação/CBS

Os atores Johnny Galecki, Jim Parsons e Mayim Bialik no final da comédia nerd The Big Bang Theory - Divulgação/CBS

Os atores Johnny Galecki, Jim Parsons e Mayim Bialik no final da comédia nerd The Big Bang Theory

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 12h56

A despedida da comédia The Big Bang Theory bateu um recorde de quatro anos da série. Exibido na quinta (16) nos Estados Unidos, os dois episódios foram vistos por 18 milhões de telespectadores, maior marca em audiência desde setembro de 2015, estreia da nona temporada, quando a atração teve 18,2 milhões de telespectadores.

The Big Bang Theory bateu outro recorde, de episódio mais visto de toda a temporada 2018-2019 na TV aberta norte-americana. Entre o público adulto, foi a maior audiência em um ano e quatro meses. A audiência do desfecho da série cresceu 43% em comparação com o público que viu a comédia na semana passada. 

Sucesso de público, a comédia nerd The Big Bang Theory amarrou bem as jornadas de seus personagens em seu adeus. Elementos característicos da trama marcaram presença, um cuidado dos roteiristas e produtores para entregar ao fã um fim digno.

No Brasil, o último episódio de Big Bang Theory será exibido no próximo dia 2, às 22h, no canal pago Warner.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.