Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM

Fernanda Torres estreia série no Globoplay e promete: 'Tem suruba e amizade'

LEO FRANCO/AGNEWS

Atriz Fernanda Torres com microfone em mãos e Marjorie Estiano sorri ao olhar para a colega

Atrizes Fernanda Torres e Marjorie Estiano no painel do Globoplay da CCXP22 no último domingo (4)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 6h20

Fernanda Torres e Marjorie Estiano compareceram à CCXP22 no último domingo (4) para divulgarem a série Fim, prevista para estrear no Globoplay em 2023. Fernanda estava animada ao falar da trama, baseada em um livro escrito por ela, e prometeu: "Tem muito humor, tem suruba e amizade".

Fim foi desenvolvida com base no livro homônimo de Fernanda Torres lançado em 2013. A própria atriz e escritora adaptou a obra para a TV. Conta a história de cinco amigos no Rio de Janeiro e passa pelas trajetórias de vida deles, da juventude até a morte.

"É sobre cinco caras de Copacabana e a morte deles. Todos morrem, e você entende a vida de frente para trás. [Há na história] Quatro casais que atravessam quatro décadas", disse Fernanda.

Marjorie Estiano interpreta Ruth, mulher de um dos cinco protagonistas (vivido por Fabio Assunção). Segundo ela, a série, apesar de ser centrada em cinco homens, joga luz sobre a questão do feminino e da "família tradicional brasileira".

"Ruth idealizou o amor, achou que casou e estava resolvido. [A série] Tem muita coisa pra [o público] absorver e usar, principalmente sobre o feminino. Causa um desconforto, e fiquei feliz com o desconforto, mostra que há uma transformação de perspectiva", declarou a atriz.

Fim terá diferentes narrativas que se misturam --por exemplo, numa cena o personagem aparece num ponto de sua vida, no momento seguinte pode ser mostrado um fato de seu futuro ou passado.

Além de Marjorie e Assunção, o elenco também conta com David Júnior, Heloísa Jorge, Bruno Mazzeo, Laila Garin, Débora Falabella e Emilio Dantas. A data de estreia ainda não foi divulgada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.