Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Questão de Família

Eduardo Moscovis é atacado por ninfomaníaca em reestreia de série

Reprodução/GNT

Pedro (Eduardo Moscovis) não resiste à investida de Taís (Aline Fanju) na série Questão de Família, do GNT - Reprodução/GNT

Pedro (Eduardo Moscovis) não resiste à investida de Taís (Aline Fanju) na série Questão de Família, do GNT

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2015 - 1h04
Atualizado em 1/4/2015 - 11h46

O juiz Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis) viverá uma cena digna de fantasia sexual logo no primeiro episódio da segunda temporada da série Questão de Família, do canal pago GNT. O magistrado será abordado pela ninfomaníaca Taís (Aline Fanju) no banheiro de um bar e transará com ela ali mesmo, sem se importar com um possível flagra do desembargador Cássio Jordão (Fúlvio Stefanini), marido da moça, que a estará aguardando do lado de fora.

A sequência, que será exibida nesta quarta-feira (1º), contrasta com as cenas iniciais em que o protagonista aparece levando uma vida tranquila de casal com a advogada Ana Paula Costa (Luiza Mariani), após o retorno dela da Europa, fazendo parecer que o perfil mulherengo havia sido deixado para trás. O que não acontece de fato.

O segundo ano da série promete ainda mais ênfase nos dramas pessoais de Pedro, sem deixar de lado os casos diários com que ele lida no tribunal. “A expectativa é que a série mantenha a qualidade da primeira temporada. O grande desafio foi conseguir aprofundar as relações entre os personagens e criar novos ganchos dramatúrgicos bastante interessantes, como o reaparecimento da mãe do Pedro e a reaproximação dele com a ex-mulher Renata (Georgiana Góes)”, conta Moscovis.

Além da volta da mãe que o abandonou, o protagonista lidará com a fuga do irmão da prisão, a obsessão por poder da namorada e a gravidez da vizinha e amante Juliana Sá (Bellatrix). No trabalho, o costume de perseguir os envolvidos nos casos em julgamento será descoberto, e a ameaça de afastamento será iminente.

O ator destaca quais são as dificuldades que enfrenta para dar continuidade à interpretação da figura central da série: “O Pedro é um personagem bastante complexo psicologicamente. Um cara que foi abandonado pela mãe, criado pelo pai militar e que, aos poucos, vai percebendo a fragilidade do irmão e a inclinação desse irmão para o uso de droga. Com todo esse desenho, ele vai tentar se resolver sendo juiz de família. Um personagem como o Pedro, tendo o auxílio de um diretor como o Sérgio [Rezende], é algo como convidar uma criança pra ir brincar com os amigos”.

A segunda temporada também terá 13 episódios, exibidos às quartas-feiras, às 22h30, até 24 de junho. Os vídeos ficarão disponíveis na íntegra para assinantes no serviço on demand do canal, o GNT Play.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.