Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Samantha faz escândalo e acusa Laura de roubo de joias

Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) confrontará Laura (Nathalia Dill) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) confrontará Laura (Nathalia Dill) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2015 - 23h46
Atualizado em 1/4/2015 - 4h50

Samantha (Claudia Raia) desconfiará que Laura (Nathalia Dill) se uniu a Kitty (Maitê Proença) para roubar suas joias e armará um escândalo na Redação da revista Celebrar, onde a jornalista trabalha. Nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo, a paranormal entrará feito um furacão na sala e acusará a protagonista na frente de todos os colegas, causando constrangimento geral. A mocinha não aceitará o desaforo e enfrentará a rival.

Na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 8, Samantha, que estará trancada no quarto arrasada pelo roubo de suas joias, ficará sabendo que sua irmã, Kitty, recebeu uma visita de Laura. O assunto entre as duas será a investigação da jornalista sobre a mãe, mas a paranormal concluirá que elas se encontraram por serem cúmplices. “Como que eu não pensei nisso antes! Kitty e Laura se uniram pra me destruir. As duas me odeiam! Mas vou dar um jeito nisso já!”, dirá ela a Pepito (Conrado Caputo), antes de sair apressada de casa.

A vidente chegará na Redação de revista acusando a jornalista aos berros. “Cadê aquela ladra? Laura! Eu sei que você está aí!”. “Ah, você tá aí, sua bandida!”, dirá. A mocinha ficará surpresa com a visita inesperada. “Samantha? Que é que você quer aqui?”, questionará. “O que mais eu posso querer? As minhas joias! Os meus bebês, que você sequestrou! Exijo que você me devolva tudo! Já!”, responderá, exaltada.

Diante da surpresa de Laura, Samantha ficará descontrolada e começará a fuçar as gavetas da sala em busca do seu tesouro. “Meus bebês, que eu ganhei do Rei Mohammed Abdullah Al Masi. Cadê? Ficou com algum souvenir do roubo, ou vendeu tudo? Você tá usando alguma coisa?”, perguntará a paranormal, agarrando as orelhas da jornalista para checar seus brincos. “Me solta, sua louca! Pessoal, desculpem, essa mulher é desequilibrada!”, falará Laura, tentando dar explicações aos colegas.

O surto da vidente passará após Laura dar um basta aos gritos e ameaçar chamar a segurança. Na cena seguinte, Samantha aparecerá mais calma recebendo a ajuda da jornalista para encontrar o verdadeiro culpado pelo sumiço das joias.

“Se não foi você, quem foi? Estou desesperada! Não sei o que fazer, o que pensar...”, lamentará. “Eu achei um brinco na sala, depois do roubo. Pensei na Kitty, que adora me derrubar. E como você agora tá pra cima e pra baixo com ela”, continuará, tentando explicar a lógica da sua desconfiança.

Ao lembrar de uma conversa com a ex-miss em que ela comenta sobre uma viagem, a mocinha deduzirá que Kitty é a verdadeira culpada e dará dicas para Samantha.

“Olha, não tenho nada com isso. Mas acho que você devia procurar a Kitty e esclarecer isso. Ainda dá tempo. O voo dela só sai à noite”, aconselhará, para surpresa da paranormal, que não estava sabendo dos planos da irmã. “Kitty vai pegar um voo à noite? Por quê? Pra onde? Será que ela tá levando os meus bebês? Mas é claro! Kitty roubou minhas joias e agora tá fugindo!”, concluirá.

Flores e perdão

Samantha tentará de todas as formas chegar no aeroporto a tempo de impedir a irmã de embarcar, mas fracassará. Já em casa, ela tentará explicar o motivo da tristeza para a mãe, Marieta (Marilu Bueno), que duvidará da história. “Essa Laura é muito confusa. Deve ter se enganado. Não vive trocando de noivo no altar?”, argumentará ela, sem acreditar que a filha fugiu para a Europa.

Em meio à discussão com a família, a paranormal receberá um buquê de flores e ficará chocada ao ler o cartão. “Minha irmã, eu sinto tanto. Não tive escolha.  Mas você é muito especial, tem o seu dom. Só fiz isso porque eu sei que você sempre dá a volta por cima. Obrigada, Samantha.  Sua irmã, Kitty”.

A sequência prevista para ir ao ar em 10 de abril terminará com todos da família pasmos com a confissão da ex-miss. “A cachorra ainda me agradeceu! Socorro! Não estou conseguindo respirar. É sério!”, dirá Samantha, indignada com o golpe.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.