DRAMA SUL-COREANO
REPRODUÇÃO
Park Bo-young é a protagonista de Strong Woman Do Bong-soon; veja como assistir dorama
Exibida originalmente em 2017, a série sul-coreana Strong Woman Do Bong-soon se tornou um dos doramas mais procurados no Google nesta quinta (15). A história acompanha Do Bong-soon (Park Bo-young), uma jovem que herdou um dom repassado apenas às mulheres de sua família --a superforça. Ela, porém, quer desesperadamente se tornar o oposto.
O principal interesse amoroso de Bong-soon é justamente o policial In Guk-doo (Ji Soo), cujo tipo de mulher ideal é completamente diferente da protagonista. O agente de segurança gosta de donzelas indefesas e delicadas.
Ela, porém, acaba encontrando um novo pretendente ao trabalhar como guarda-costas de Ahn Min-hyuk (Park Hyung-sik). Herdeiro de uma família muito rica, ele é diretor de uma empresa de jogos, a Airsoft, e recentemente se tornou alvo de algumas ameaças de morte.
Com 16 episódios e um especial originalmente, a série foi exibida originalmente pelo canal pago AGB Nielsen, alcançando considerável sucesso na Coreia do Sul. O dorama também conseguiu êxito na Tailândia, Filipinas e Malásia.
Strong Woman Do Bong-soon também chegou a fazer parte do catálogo da Netflix, mas atualmente está indisponível para streaming no Brasil.
Atualmente, a produção está disponível no Rakuten Viki, que é um serviço de streaming que reúne um grande acervo de teledramaturgia da Ásia. Há legendas disponíveis em português, mas não uma versão dublada.
Os telespectadores interessados devem assinar o Viki Pass, com planos que vão desde R$ 25,99 a R$ 36,50. O aplicativo ainda permite um teste gratuito por sete dias.
O elenco principal da série sul-coreana é formado por:
Um spin-off de Strong Woman Do Bong-soon, a série sul-coreana Strong Girl Nam-soon acompanha a história de Gang Nam-soon (Lee Yoo-mi). Ela foi exibida originalmente entre outubro e novembro de 2023.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Netflix
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.