Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais quatro anos

Criador de Game of Thrones diz que série pode terminar em 2019

Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em cena da quinta temporada de Game of Thrones - Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em cena da quinta temporada de Game of Thrones

JOÃO DA PAZ

Publicado em 15/4/2015 - 14h21

Um dos criadores de Game of Thrones, David Benioff disse hoje (15) que a série da HBO pode durar até 2019. Ou seja, teria mais quatro temporadas, além da atual, a quinta, que estreou no último domingo. Em entrevista à revista Variety, Benioff afirmou que não pretende esticar a produção além de nove temporadas, pois isso seria uma traição à história planejada pelos produtores. Segundo Benioff, a HBO ainda não bateu o martelo sobre o final da série. Se a HBO quiser mais do que nove temporadas, isso poderá comprometer o final que foi planejado.

"Nós sabemos como a história vai terminar", falou Benioff. "E a HBO tem conhecimento que há um começo, meio e fim. Então, a ideia de que podemos esticar a trama por alguns anos a mais apenas porque estamos em uma boa fase e as pessoas estão fazendo dinheiro me parece como uma traição", completou.

Game of Thrones já tem confirmada até a sexta temporada. O site Hollywood Reporter informou no ano passado que os atores da série renovaram com a HBO até 2017, o que indica que a confirmação da sétima temporada é questão de tempo.

Os criadores da série estão cada vez mais se distanciando da história contada na coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Sansa (Sophie Turner), por exemplo, vai se casar com Ramsay Bolton (Ewan Rheon) na quinta temporada. No livro, ela se casaria com um integrante da família Tyrell.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.