You Me Her
Reprodução/Playboy
Imagem que ilustra o conto, sobre uma relação entre um homem e duas mulheres, que vai virar série
REDAÇÃO
Publicado em 8/7/2015 - 16h03
A operadora norte-americana de TV por assinatura DirecTV embarcou na moda do poliamor ao anunciar hoje (8) que vai exibir uma série inspirada em um conto publicado na revista Playboy, intitulado Sugar on Top, do escritor John H. Richardson. A comédia romântica You Me Her (Você Eu Ela), da produtora canadense eOne, terá dez episódios e contará as aventuras sexuais de um casal rico e uma universitária. Poliamor é uma relação consensual entre três ou mais pessoas.
No conto, o banqueiro Jim, de 56 anos, desfruta a aposentadoria longe da vida agitada do mercado financeiro de Atlanta, Estados Unidos. Ele divide a cama com duas mulheres. Com a esposa, Kelly, uma corretora de imóveis loira e enxuta, mas que mente a idade (36 ou 38 anos), Jim tem uma atividade sexual convencional. Já com a jovem Jodie, que também mente a idade (18 ou 20 anos), o "tiozão" é mais atrevido. Para a felicidade do banqueiro, Jodie e Kelly são bissexuais e não fogem de um sexo a três.
Capa do conto Sugar on Top, que inspirou criação de uma série de comédia romântica
You Me Her é a quarta série original da DirecTV. A operadora entrou no ramo da produção de séries em 2013, com o drama policial Rogue. Depois apresentou Kingdom (sobre uma academia de MMA), Full Circle (história de 11 clientes de um restaurante) e a comédia Things You Shouldn't Say Past Midnight (literalmente, coisas que você não deveria dizer depois da meia-noite), que mostra pessoas passando por maus bocados durante uma madrugada.
Embora a DirecTV tenha filial no Brasil, a Sky, suas produções continuam inéditas por aqui.
Saiba mais sobre poliamor no especial Tab-UOL
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Revista Playboy
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.