Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sitcom

Community terá sexta temporada exibida apenas na internet

Reprodução

O protagonista Joel McHale em cena de Community, que terá sexta temporada no Yahoo! Screen - Reprodução

O protagonista Joel McHale em cena de Community, que terá sexta temporada no Yahoo! Screen

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2014 - 14h22

O Yahoo! anunciou a produção de 13 novos episódios da sitcom Community, a serem lançados em setembro ou outubro nos Estados Unidos no serviço de serviço de video on demand da empresa de tecnologia, o Yahoo! Screen. A série, que teve a quinta temporada exibida de 2 de janeiro a 17 de abril pela NBC e no Brasil foi apresentada pelo canal Sony, não foi renovada pela rede norte-americana em virtude das baixas audiências.

No novo pacote de episódios, quase todo o elenco original está confirmado: Joel McHale, Gillian Jacobs, Yvette Nicole Brown, Danny Pudi, Alison Brie, Ken Jeong e Jim Rash. O veterano Chevy Chase, que saiu na quarta temporada após discordâncias internas, e Donald Glover, que agora está focado em sua carreira musical, não atuarão na temporada.

Otimista quanto ao novo meio, o criador e produtor-executivo Dan Harmon disse ao jornal Los Angeles Times que a transferência de Community para a internet pode lhe garantir uma audiência maior que na televisão. Antes do Yahoo!, quem tentou dar nova vida à série foi o site de streaming Hulu, porém as negociações não foram adiante.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Clara e Marina vão dar novo selinho ‘mais demorado’

Beijo gay confirma inevitável progresso do casal de Em Família

Ministério ameaça proibir Meu Pedacinho de Chão antes das 20h

Em Família: Helena estapeia Laerte e diz que pensa em matá-lo

Selinho lésbico divide opiniões e não levanta ibope de Em Família

Globo apaga novela de Fábio Jr. considerada maior fiasco da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

NBC

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.