Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Impegáveis

Comédia mais dinâmica da TV volta com improvisos e episódio 'ao vivo'

Divulgação/NBC

Os comediantes Chris D'Elia e Brent Morin em episódio da segunda temporada de Os Impegáveis - Divulgação/NBC

Os comediantes Chris D'Elia e Brent Morin em episódio da segunda temporada de Os Impegáveis

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/8/2015 - 14h09
Atualizado em 5/8/2015 - 13h21

Protagonizada por comediantes especializados em stand-up, a série Os Impegáveis chega à segunda temporada com mais dinamismo e improvisos, reforçando o status de uma das melhores atrações humorísticas da TV. A Warner exibe hoje (5), às 20h, a estreia da nova leva de episódios. Um desses, o sétimo, foi transmitido ao vivo nos Estados Unidos. O experimento deu certo, e a terceira temporada, programada para estrear em outubro nos EUA, vai ser toda ao vivo.

Os Impegáveis continua mostrando a saga de Justin Kearney (Brent Morin) para superar o mau jeito no trato com as mulheres e conseguir uma namorada. Nessa jornada, ele tenta se livrar dos conselhos furados do galanteador Danny Burton (Chris D’Elia), seu colega de apartamento.

Outro colega de profissão dos protagonistas é Ron Funches. Ele fazia aparições esporádicas em talk shows e gozava o sucesso que tinha entre os fãs mais aficionados do stand-up. Com Os Impegáveis, Funches ganhou mais relevância por fazer um dos personagens mais carismáticos da série, o simpático Shelly. 

Frequentador assíduo do bar de Justin, Shelly tem uma personalidade oposta à do amigo de longa data. Enquanto Justin vive na timidez e cheio de insegurança com as mulheres, Shelly é desbocado e cativa pela personalidade extrovertida. 

Justin é tão inocente que não nota o flerte intenso da nova contratada do bar, a garçonete Candace (Bridgit Mendler). Todos os amigos do empresário percebem o desejo de Candace pelo chefe e brincam com ela constantemente sobre essa paquera. Nem assim Justin se toca, e a amizade entre os dois, com todos os indícios para virar algo a mais, é um dos pontos mais interessantes desta temporada.

Ron Funches, Brent Morin e Bianca Kajlich em episódio ao vivo de Os Impegáveis

Ao vivo

Apesar de não ser um mega hit no quesito audiência (4,75 milhões de telespectadores por episódio), Os Impegáveis é uma atração importante para a rede norte-americana NBC. Para dar uma sobrevida à série, um teste foi feito com a exibição de um episódio ao vivo, apostando na versatilidade dos protagonistas. A repercussão foi tão positiva que logo após o especial a NBC anunciou a renovação da série para uma terceira temporada e a transmissão ao vivo de todos os próximos episódios.

A última série exibida ao vivo foi Roc, protagonizada por Charles S. Dutton, vencedor do Emmy por The Practice (2002) e Without a Trace (2003). A comédia foi ao ar entre 1991 e 1994 na Fox e teve três temporadas. As de número dois e três foram ao ar ao vivo, primeiras experiências desse tipo com uma série de TV norte-americana desde os anos 1950.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chris D'Elia

NBC

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.