Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia

Com atores de stand-up, sitcom Os Impegáveis chega à Warner

Divulgação

Chris d'Elia e Brent Morin em cena de Os Impegáveis, que estreia no dia 23 na Warner - Divulgação

Chris d'Elia e Brent Morin em cena de Os Impegáveis, que estreia no dia 23 na Warner

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2014 - 19h15
Atualizado em 8/7/2014 - 15h07

A comédia Os Impegáveis (Undateable em inglês), da rede norte-americana NBC, chega no próximo dia 23 ao canal pago Warner Channel. Com atores de stand-up e gravado diante de plateia, a sitcom gira em torno de uma turma de amigos malsucedidos no amor que recebem ajuda de Danny, um entendido no assunto.

Vivido por Chris d’Elia em sua estreia como protagonista na TV, Danny é um rapaz que faz o maior sucesso com as mulheres. Depois que ele conhece Justin (Brent Morin), dono do Black Eyes Bar, e sua turma de amigos, ele decide ajudá-los na conquista amorosa.

Fazem parte da turma Shelly (Ron Funches), um músico tímido, Brett (David Fynn), o amigo gay que sempre reclama dos homens com quem sai, e o nerd Burski (Ricky Glassman). Também integram o elenco Bianca Kajich, como a irmã de Danny sedenta por relacionamentos, e Briga Heelan, garçonete do bar de Justin por quem ele tem uma quedinha.

Os Impegáveis é uma adaptação de Adam Sztykiel do livro homônimo de Ellen Rakieten e Anne Coyle e foi produzida por Bill Lawrence (de Cougar Town e Scrubs). A recepção da imprensa americana tem sido mista, com uma nota de 50 (de 100) no revisor de críticas Metacritic.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.