Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Em Família

DNA confirma que Nando é pai de Bia, e Jairo chora que nem criança

Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Jairo) com Bruna Faria (Bia) no colo em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Jairo) com Bruna Faria (Bia) no colo em cena de Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/7/2014 - 21h29
Atualizado em 8/7/2014 - 5h02

Machista, Jairo (Marcelo Melo Jr.) vai chorar que nem criança com a confirmação de que Nando (Leonardo Medeiros) é o pai de Bia (Bruna Faria). O resultado do teste de DNA vai ser revelado no capítulo do dia 15 da novela Em Família, da Globo. “Se a Gorete [Carol Macedo] estivesse viva, enchia ela de porrada, no mínimo”, dirá o malandro, que em seguida vai cuspir no advogado.

Nando vai ficar apavorado de medo do rival, mas Virgílio (Humberto Martins), Helena (Julia Lemmertz) e Felipe (Thiago Mendonça) estarão presentes na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) para evitar uma tragédia. Para não cair em prantos na frente de todos, Jairo vai correr para o quarto do casal. “Quer o que, que eu fique aqui, desfilando chifrado, vocês tirando onda com a minha cara? E esse covarde me gozando?”, desabafará ele, antes de cair no choro.

As lágrimas vão correr pelo rosto de Jairo. Juliana vai preparar um banho para ele, que fungará um pouco, mantendo sempre os olhos baixos. “Não tem de ter vergonha de chorar. Deixa eu cuidar um pouco de você”, dirá a dona de casa, tirando os sapatos dele, a camiseta e a calça.

Ela vai dar um banho em Jairo, como se estivesse cuidando de um menino. O autor da novela, Manoel Carlos, quer uma cena bonita, a música vai subindo com “água descendo pelo rosto de Jairo e se misturando com as lágrimas”.

Em seguida, os dois vão aparecer deitados na cama, supostamente nus. Juliana fará carinho em Jairo, abraçará ele e o beijará. Depois, ela se deixará levar pelas carícias e os dois transarão.  

Mais barraco

Na sequência, Nando vai comemorar a paternidade como se fosse Natal. Ele chegará com um saco de presentes para a filha, dizendo que é o Papai Noel de barba preta.

No entanto, a paz vai durar pouco. Numa cena seguinte, Jairo chegará ao apartamento de Juliana como se ainda fosse o dono do pedaço, agarrando ela com a porta entreaberta. Nando verá a cena e usará a filha para coagir a ex-mulher.

“O caso é o seguinte, Juliana. Vou ser curto e grosso: se esse elemento continuar frequentando a casa com essa desfaçatez, vou ser obrigado a tomar atitudes drásticas. Vou me mudar desse prédio e levo a Bia comigo”, falará o advogado.

“Você não pode fazer isso”, responderá Juliana. “Posso. Mas você é quem sabe. Se quiser, podemos evitar tudo isso. É só mandar esse cara embora daqui”, gritará Nando.

Jairo se sentirá no mesmo direito de ameaçar Juliana. “Pois eu te digo o mesmo: Ou tu barra esse mané aqui dentro ou vou levar o Arturzinho para morar comigo na comunidade”, dirá o malandro.

O princípio de barraco terminará com os dois sendo colocados para fora por Juliana, aos berros. “É a minha casa, onde vivem os meus filhos. Se vocês quiserem baixaria vão lá para rua! Fora daqui, anda”, esbravejará a tia de Helena.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?