Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO TRAILER

Caso Daniella Perez: Gloria e Raul Gazolla entregam segredos da morte em série

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Raul Gazolla no trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max

Raul Gazolla no trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez; série estreia em 21 de julho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 14h02

O caso do assassinato de Daniella Perez (1970-1992) será abordado na série documental Pacto Brutal, da HBO Max. A produção, que reúne depoimentos de diversos famosos próximos da atriz, tem relatos chocantes de Gloria Perez, sua mãe, Raul Gazolla, noivo dela na época, além de especialistas que estiveram envolvidos nas investigações.

"São 30 anos do assassinato da Dani e eu não consigo entender", chora Gazolla em uma cena do trailer, divulgado nesta terça-feira (5). Eri Johnson e Maurício Mattar, outros dois participantes, também se dizem chocados com a Justiça brasileira. "E a Dani, hoje ela seria uma tremenda de uma estrela", reflete Johnson.

Em 1992, Gloria escrevia De Corpo e Alma (1992), sua primeira novela solo no horário nobre da Globo. Daniella era uma das personagens do folhetim e fazia par romântico com o mocinho vivido por Guilherme De Pádua, condenado por seu assassinato junto da então mulher, Paula Thomaz.

"Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. A Dani estava bem na carreira. A vida parecida uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas", afirma a autora, emocionada.

A dramaturga também se revoltou ao mostrar imagens de Daniella e Pádua juntos em capas de revistas e fotos da novela: "Isso é muito mais agressivo do que as fotos dela no local. Porque isso aqui é continuar matando a pessoa".

O documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez será dividido em cinco partes e estreia na HBO Max no dia 21 de julho. Gloria Maria e Roberto Carlos também deram seus depoimentos sobre o crime.

Confira abaixo o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.