Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Cachorro da série Uma Família da Pesada morre atropelado

Divulgação/Fox

O cachorro Brian, da família Griffin há 14 anos, agoniza no veterinário momentos antes de morrer - Divulgação/Fox

O cachorro Brian, da família Griffin há 14 anos, agoniza no veterinário momentos antes de morrer

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2013 - 13h59
Atualizado em 25/11/2013 - 15h03

No episódio exibido ontem nos Estados Unidos de Uma Família da Pesada, Brian, o cachorro da família Griffin morreu atropelado por um carro. O animal era protagonista da animação, um cachorro que bebe e fala palavrões.

O bebê Stewie, que teria o poder de trazê-lo de volta à vida, não conseguiu fazê-lo pois não consertou sua máquina do tempo, que quebrou instantes antes do acidente.

A voz de Brian era do criador da animação, Seth MacFarlane, e tinha uma relação bem próxima com Stewie, um dos elos mais fortes da série. Brian esteve presente em Uma Família da Pesada desde o início (1999). Foi o escolhido para morrer e trazer uma nova dinâmica para a família. Matar o cachorro acabou se apresentando como uma opção menos dramática do que matar uma das crianças, disse Steve Callaghan, produtor executivo, ao site E! online.

Um novo cachorro será adquirido pela família Griffin. Ele terá a voz de Tony Sirico (o Paulie Gualtieri de Sopranos).

No Brasil, Uma Família da Pesada é exibida no canal FX e está atualmente na 12ª temporada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

FX

Fox

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.