CANDELÁRIA
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Bruno Gagliasso com Patrick Congo em cena picante da minissérie Os Quatro da Candelária
A boa repercussão de uma cena de sexo entre os atores Bruno Gagliasso e Patrick Congo na minissérie Os Quatro da Candelária, da Netflix, fez o primeiro se lembrar da censura que sofreu durante a novela América (2005), da Globo. O ator chegou a gravar uma sequência de beijo com Erom Cordeiro, mas o carinho foi cortado na edição e nunca foi ao ar. "Ainda guardo mágoa", admitiu ele.
"Pra galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada", escreveu ele no X.
"E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época (risos). Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto", continuou o ator na rede social.
No trecho do segundo episódio, Gagliasso contracena com Patrick Congo, e seus personagens trocam carícias e beijos intensos, com direito à simulação de sexo, que deixaram os internautas totalmente chocados.
O capítulo narra a história de Sete (Congo), que sonha em ser marinheiro, assim como seu avô. Ele entra na loja de Jorge (Gagliasso) --onde também estão a esposa e o filho do comerciante--, e a relação dos dois começa a se desenvolver a partir dali.
Na sequência, Sete surge em um motel acompanhado de Jorge. O jovem fala sobre seu grande sonho, e o comerciante assegura que vai ajudá-lo a chegar onde quer. "É claro que estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso", dispara o personagem de Gagliasso ao ser questionado se realmente estaria disposto a fazer o desejo de Sete acontecer.
A cena de sexo intensa ocorre logo depois do papo. Os dois se beijam, trocam carícias, e o personagem de Bruno Gagliasso até se abaixa para poder chegar às partes íntimas do jovem. A cena, que é breve, termina com o marido de Giovanna Ewbank à frente de Patrick, ambos transando em pé.
A performance foi elogiada pelo público que assistiu à série, que estreou nesta quarta (30) no streaming. "Em apenas sete minutos de tela em Os Quatro da Candelária, da Netflix, Bruno Gagliasso teve a oportunidade de mostrar sua versatilidade como ator mais do que em décadas na Rede Globo", disparou o internauta Pedro Maia.
"Bruno, você que teve o beijo censurado em América! Meu Deus, passado!", disparou um internauta identificado apenas como Alan, que compartilhou o trecho quente nas redes sociais.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.