Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

As Canalhas

Ben Stiller fará série nos Estados Unidos baseada em comédia do GNT

Divulgação/GNT

A atriz Paloma Bernardi na terceira temporada de As Canalhas, exibida no ano passado - Divulgação/GNT

A atriz Paloma Bernardi na terceira temporada de As Canalhas, exibida no ano passado

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2016 - 15h08

Exibida pelo canal GNT entre 2013 e 2015, a série As Canalhas vai ganhar uma versão nos Estados Unidos. O serviço de vídeo por streaming Hulu anunciou nesta sexta (13) que está desenvolvendo uma comédia baseada no livro Canalha, Substantivo Feminino, de Martha Medeiros, que serviu de base para a produção brasileira em que mulheres falam mal de amigas e parceiros e se revelam piores dos que os homens. Já batizada de Bitches (Vadias), a série terá produção executiva do comediante Ben Stiller, astro da trilogia Uma Noite no Museu (2006-2013). A atração terá meia hora de duração e trará uma protagonista a cada episódio.

Na produção do GNT, cada história se iniciava em um salão de beleza, de propriedade de Marilyn (Zezeh Barbosa). As clientes entravam no estabelecimento e desabafavam sobre seus problemas. Atrizes como Mel Lisboa, Débora Falabella, Helena Ranaldi e Gisele Itiê, entre outras, participaram da atração.

Bitches é mais uma aposta do Hulu para ganhar espaço no concorrido mercado norte-americano de séries. Duas produções da plataforma de vídeos já conseguiram causar alvoroço na mídia. Casual, lançada no ano passado, concorreu na categoria melhor série de comédia no Globo de Ouro deste ano. E em março, o Hulu lançou The Path, protagonizada por Aaron Paul (ex-Breaking Bad) e Hugh Dancy (ex-Hannibal), que caiu nas graças da crítica e tem tudo para concorrer ao próximo Emmy, o Oscar da TV.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.