Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Arthur surta de ciúme ao conhecer namorado de Jojô

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Giovanna Rispoli (Jojô) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Giovanna Rispoli (Jojô) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2016 - 7h59

Arthur (Fábio Assunção) provará do próprio veneno e verá um garoto seduzir a sua filha em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Jojô (Giovanna Rispoli) aceitará namorar Meleka (Luca Ribeiro) e deixará o pai surtado com a novidade. "Envelheci dez anos em um minuto", constatará o playboy.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Na última semana a trama, Jojô e Meleka aparecerão trocando mensagens implicando um com o outro e, em outro momento, eles se encontrarão na praia. "Você tá me seguindo, garoto?", perguntará ela. "Foi você que me disse que ia tá aqui", rebaterá ele. "Eu falei que o chato do meu pai tava me obrigando a vir à praia", explicará Jojô. "Peraí! Você fica falando mal de mim pros seus amiguinhos?", questionará Arthur.

"O Meleka não é meu amiguinho. Ele é só um chato da minha sala que adora me provocar. E eu falo mal de você pra todo mundo", retrucará a garota. "Sai do meu pé, chulé!", disparará ela para Meleka e sairá batendo o pé. Arthur ficará no local e consolará Meleka. "Não fica impressionado, não. A Jojô é assim mesmo. Já acostumei. Sempre que ela me chama de chato, no fundo quer dizer que me ama", dirá ele. "Pô, irado! Será que isso também vale pra mim?", perguntará o menino.

Arthur dará de cara com Meleka mais uma vez quando o garoto for ao seu apartamento fazer um trabalho de escola com Jojô. Ele flagrará o garoto com um olhar indiscreto para o bumbum de Jojô antes de ir embora e prometerá vingança. "Miserável! Isso não vai ficar assim! O Meleka me paga!", falará. "Sinto muito, filho. Você mudou seu status de consumidor pra fornecedor!", responderá Maurice (Reginaldo Faria).

Surtado, Arthur resolverá seguir a van da escola de Jojô para evitar a aproximação do menino. "Desgraçado! Tá olhando pra minha filha como se ela fosse... Como se ela", falará o playboy para o pao. "Tá olhando como nós sempre olhamos as mulheres bonitas que passam por nós", completará Maurice. "Mas nenhuma delas era minha filha! Isso não vai ficar assim!", prometerá Arthur, indo em direção ao carro escolar.

O agente invadirá a van para tirar satisfação com Meleka. "O que foi, tio?", perguntará o menino. "Tio, o escambau. Quero saber quais são suas reais intenções com a minha filha?", rebaterá Arthur. Jojô interromperá a discussão e dirá que Meleka só a provoca. "Eu gosto de você pra caramba", confessará o garoto. "Namora comigo, Jojô?", perguntará.

"Rapaz, te enxerga! Você acha que minha filha...", falará Arthur, que será cortado pela resposta de Jojô. "Pó pará, pai! Tá bom, Meleka. Eu namoro como você! Que saco!", responderá. Meleka abraçará a menina e partirá na van, deixando Arthur pasmo. "É isso mesmo? A minha menina tá namorando? Envelheci dez anos em um minuto", constatará o playboy.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.