Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova temporada

Ator de Friday Night Lights 'entrega' que estará em True Detective

Divulgação/NBC

Taylor Kitsch como o jogador de futebol americano Tim Riggins em Friday Night Lights entre 2006 e 2011 - Divulgação/NBC

Taylor Kitsch como o jogador de futebol americano Tim Riggins em Friday Night Lights entre 2006 e 2011

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2014 - 17h06

O ator Taylor Kitsch, estrela de Friday Night Lights (2006-2011), entregou que estará no elenco da segunda temporada de True Detective, série produzida e exibida pela HBO. O canal ainda não confirma a escalação. Kitsch deve dividir com Colin Farrell e Vince Vaughn os principais papéis da sequência da série baseada em investigação criminal.

"Estou bem empolgado por True [Detective]", disse o ator canadense de 33 anos à revista Adweek, publicação norte-americana especializada em publicidade e propaganda. "Estou há um ano sem trabalhar e bem inquieto. Fiquei esse tempo todo com os dedos cruzados esperando estar em True [Detective]", completou.

Kitsch ganhou destaque em Friday Night Lights como o jogador de futebol americano Tim Riggins. Após o fim da produção, que foi exibida nos Estados Unidos pela NBC e no Brasil pelo canal pago AXN, ele passou a trabalhar no cinema. O último papel foi em The Normal Heart (2014), filme feito para a TV e produzido pela própria HBO.

A segunda temporada de True Detective manterá a temática policial apresentada na estreia, protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Na série, três policiais e um mafioso se envolverão em uma conspiração durante a investigação de um assassinato. Vince Vaughn será o mafioso; Kitsch e Colin Farrell, os policiais.

De acordo com o criador da série, Nic Pizzolatto, uma mulher será a outra policial. Especula-se que a atriz Elisabeth Moss (Mad Men) completará o elenco principal do drama.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

HBO

Vince Vaughn

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.