Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATT BOMER

Ator de American Horror Story estrelará terceira temporada de Sinner

Divulgação/USA Network

Matt Bomer em cena da série White Collar: ele agora terá papel digno das grandes premiações - Divulgação/USA Network

Matt Bomer em cena da série White Collar: ele agora terá papel digno das grandes premiações

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 14h50

A série The Sinner, que rendeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro para a atriz Jessica Biel, ganhou uma terceira temporada. Dessa vez, o protagonista será o ator Matt Bomer, que tem no currículo as séries White Collar (2009-2014) e The Last Tycoon (2016-2017), além de duas temporadas de American Horror Story.

Segundo o site Deadline, Bomer interpretará Jamie, um morador da cidade de Dorchester, no Estado de Nova York, que vê sua vida se transformar por completo após um acidente de carro.

O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) é escalado para investigar o acidente e descobre um crime relacionado que o joga no caso mais perigoso de sua carreira.

Matt Bomer está tendo um 2019 agitado: ele também participa de um arco de episódios na atual temporada da comédia Will & Grace e está no elenco de Patrulha do Destino, série exibida pelo streaming DC Universe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.