Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PABLO SCHREIBER

Ator de American Gods vai protagonizar adaptação do game Halo

Divulgação/Starz

Pablo Schreiber em cena de American Gods; ele vai interpretar um dos personagens mais famosos dos games - Divulgação/Starz

Pablo Schreiber em cena de American Gods; ele vai interpretar um dos personagens mais famosos dos games

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2019 - 15h18

Pablo Schreiber, o Mad Sweeney de American Gods, foi escalado para protagonizar a série Halo, adaptação do game homônimo que o canal norte-americano Showtime está preparando. O ator de 40 anos também participou de Orange Is the New Black, na pele do policial George "Pornstache" Mendez --a atuação lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2015.

Schreiber vai interpretar Master Chief, o melhor guerreiro da Terra no século 26. Nos games e na série, ele é considerado a única esperança de salvação de uma civilização que está fadada à destruição.

Master Chief vai bater de frente com a Covenant, uma aliança militar alienígena aparentemente invencível, que parte com tudo para acabar de vez com a raça humana. Os vilões também são os principais rivais na primeira trilogia dos games.

O elenco da série do Showtime também contará com a novata Yerin Ha, australiana que vai interpretar Quan Ah, personagem que não existe nos jogos da franquia.

Quan é descrita como uma jovem audaciosa de 16 anos, cujo caminho cruza com o de Master Chief em um momento decisivo.

Master Chief, astro dos games Halo (Divulgação)

Halo teve dez episódios encomendados em junho do ano passado. O presidente do Showtime, David Nevins, descreveu a série como "o projeto mais ambicioso da história" do canal. Kyle Killen (de Awake) e Steven Kane (The Last Ship) serão os showrunners da atração.

Lançada em 2001, a franquia Halo é uma das mais populares dos games na atualidade. Treze jogos já foram lançados; o mais recente, Halo Wars 2, em 2017. Master Chief é um personagem tão popular que ganhou até uma estátua de cera no museu da Madame Tussaud, conhecido por retratar personalidades de várias áreas.

Além de American Gods e Orange Is the New Black, Schreiber tem no currículo as séries The Brink (2015), Law & Order: Special Victims Unit, a comédia Weeds (2005-2012) e o elogiado drama The Wire (2002-2008).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.