Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STEVEN WEBER

Ator de 13 Reasons Why será médico invejoso na 6ª temporada de Chicago Med

Divulgação/Netflix

Steven Weber como o diretor Gary Bolan em cena da série 13 Reasons Why

Steven Weber em 13 Reasons Why; ator será médico veterano na sexta temporada de Chicago Med

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 18h37

Steven Weber, mais conhecido por ter interpretado o diretor Gary Bolan em 13 Reasons Why (2017-2020), foi confirmado no elenco da sexta temporada de Chicago Med. O ator participará de vários episódios como Dean Archer, novo médico que chega para trabalhar no departamento de emergência do hospital da atração.

De acordo com o site TVLine, Archer é um médico experiente, cínico e talentoso que é transferido de um hospital rural para Chicago. Ex-veterano da Marinha, ele comandou Ethan Choi (Brian Tee) durante o tempo que o personagem esteve nas Forças Armadas.

Ainda segundo a publicação, Archer terá problemas ao tentar se adaptar como subordinado de Ethan, que acabou de assumir o cargo de chefe do departamento. A estreia de Weber está programada para acontecer em março.

Além de 13 Reasons Why, o ator também é conhecido por participações em séries como Get Shorty, Ballers (2015-2019), Mom, NCIS: New Orleans e iZombie (2015-2019).

Todas as séries da franquia Chicago retornam com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quarta-feira (13). No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal TV e está disponível via streaming no Globoplay e no Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.