Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-serial killer

Astro de Dexter será pastor ladrão em nova minissérie nos EUA

Divulgação/Showtime

Michael C. Hall em cena da série Dexter; ator encarna pastor ladrão em nova minissérie - Divulgação/Showtime

Michael C. Hall em cena da série Dexter; ator encarna pastor ladrão em nova minissérie

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2014 - 10h51

O ator norte-americano Michael C. Hall, estrela da série Dexter (2006-2013), será o protagonista da minissérie God Fearing Man (Deus teme ao homem, em tradução literal). Baseada em um roteiro original do cineasta Stanley Kubrick (1928-1999), a produção conta a história real de Herbert Emerson Wilson, um pastor que, no começo do século 20, tornou-se um dos maiores assaltantes de banco dos Estados Unidos.  

God Fearing Man ainda não tem data de estreia. A minissérie está sendo produzida pela eOne, que negocia a exibição com canais norte-americanos, em parceria com Steve Lanning, da Philco Films, e Philip Hobbs, que trabalhou com Kubrick durante 15 anos. 

Por Dexter, Hall recebeu dezenas de indicações a prêmios. Em 2009, ganhou o Globo de Ouro de melhor ator pelo papel do serial killer que trabalhava como policial científico. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.