Divorce
Divulgação/HBO
A atriz Sarah Jessica Parker como a jornalista Carrie Bradshaw em Sex and The City
REDAÇÃO
Publicado em 16/4/2015 - 17h03
Atualizado em 17/4/2015 - 5h30
Após 11 anos fora da HBO, a atriz Sarah Jessica Parker está de volta ao canal que a consagrou com a série Sex and the City (1998-2004). Ela será produtora e protagonista de Divorce, comédia sobre o cotidiano em Nova York de Frances (Sarah), uma mulher que passa pelo dilema de oficializar ou não um divórcio. Frances vai descobrir como é difícil romper um casamento sem mágoas e recomeçar uma nova vida. Divorce ainda não tem previsão de estreia.
O elenco da nova série de Sarah Jessica Parker é recheado de estrelas. O ator Thomas Haden Church, do filme Sideways (2004), vai interpretar o marido de Frances, Robert. Molly Shannon (de Saturday Night Live) e Talia Balsam (de Mad Men) serão, respectivamente, Diane e Dallas, amigas próximas de Frances.
Na comédia Sex and the City, Sarah interpretou a jornalista Carrie Bradshaw, que escrevia uma coluna semanal sobre comportamento no fictício diário New York Star. Ela venceu dois Emmy, um por melhor série (como produtora-executiva), em 2001, e outro por melhor atriz, em 2004. Ela também estrelou dois filmes sobre a série, em 2008 e 2010, e integrou elencos de comédias românticas de sucesso, como Noite de Ano Novo (2011).
Em Divorce, será a primeira vez que Sarah será uma protagonista de uma série desde o fim de Sex and the City. Nesse período, ela participou somente de uma série, Glee, em três episódios. A atriz interpretou Isabelle Wright, uma executiva do site da revista de moda Vogue.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.