Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE POGMENTARY

Amazon anuncia produção de documentário sobre jogador Paul Pogba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paul Pogba jogando pela seleção francesa de futebol

Paul Pogba jogando pela seleção francesa; Amazon Studios está produzindo documentário sobre o jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 12h04

O jogador Paul Pogba, do Manchester United, fechou um acordo com a Amazon Studios. O primeiro projeto do francês para a plataforma de streaming Prime Video será a série documental The Pogmentary, que mostrará a vida dele desde a infância.

A sinopse oficial foi divulgada pelo site Deadline: "O público descobrirá o mundo de Pogba por meio de imagens inéditas de sua infância e conversas com sua família, amigos e colegas de equipe. Seus fãs também irão aprender mais sobre sua vida, suas paixões e conquistas, assistindo aos momentos importantes de sua jornada para se tornar um dos jogadores de futebol mais influentes e um ícone do mundo".

Georgia Brown, chefe das produções originais europeias da Amazon Studios, destacou a influência de Pogba, que tem mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais: "Nós sabemos o que Paul consegue fazer no campo de futebol, mas sua influência tem um alcance ainda maior e, sem dúvidas, ele é um dos ícones de sua geração".

Os valores do acordo entre Pogba e Amazon ainda não foram revelados. The Pogmentary tem estreia prevista para 2022.

Confira o anúncio do jogador francês em suas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.