Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2011

Tela de Sucessos de sexta (18/12): SBT exibe Beethoven e sua Aventura de Natal

Divulgação/Universal Pictures

O cachorro Beethoven em cena de Beethoven e sua Aventura de Natal

O famoso cachorro Beethoven; SBT exibe filme natalino na Tela de Sucessos desta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Beethoven e sua Aventura de Natal na Tela de Sucessos desta sexta-feira (18), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa mostra o famoso cachorro precisando ajudar um pequeno elfo que sofreu um acidente perto de sua cidade e perdeu o saco mágico do Papai Noel.

Na trama, o duende Henry (Kyle Massey, de As Visões da Raven e Cory na Casa Branca) cai acidentalmente do trenó do Papai Noel e acorda em uma pequena cidade dos Estados Unidos faltando apenas três dias para o Natal.

Henry é salvo pelo inteligente cachorro Beethoven, uma celebridade local. Por conta disso, ele conhece o garoto Mason (Munro Chambers). O trio, então, sai à procura do saco mágico do bom velhinho, perdido pelo duende no momento de sua queda. Só assim eles poderão salvar o Natal de um desastre.

Robert Picardo, Kim Rhodes, Curtis Armstrong e Jan Skene completam o elenco dirigido por John Putch. John Cleese é o narrador na versão original.

Confira abaixo o trailer sem legendas de Beethoven e sua Aventura de Natal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.