Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEVERINA TENÓRIO

Estrela de reality da Netflix ainda faz faxinas para pagar contas: 'Na luta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Severina Tenório em vídeo para o Instagram

Severina Tenório, participante do reality Ilhadas com a Sogra, ainda trabalha como diarista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 15h57

Severina Tenório se tornou uma das concorrentes mais marcantes do reality show Ilhados com a Sogra, da Netflix. Apesar do destaque no programa, a diarista contou que ainda trabalha com faxinas para pagar as contas. "Não fiquei rica", esclareceu.

A participante usou seu perfil no Instagram para responder a dúvidas de seguidores. Mesmo com a alta visibilidade, Severina contou que não está rica e que ainda trabalha como diarista. "Afinal de contas, eu ainda tenho que pagar as minhas contas, né?", disse.

"Ainda não fiquei rica, ainda não tenho um grande contrato. Mas estamos na luta, estamos na batalha. É isso, felicidade e vamos pra cima", continuou.

No reality, apresentado por Fernanda Souza, genros e noras precisaram passar por provas e debates com suas sogras, em busca de um prêmio de R$ 500 mil. A família Tenório, de Severina, chegou ao final do programa, mas perdeu a disputa para a família Nery.

Após deixar o programa, Severina passou a criar conteúdo para as redes sociais. No Instagram, a diarista conta com 36 mil seguidores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.