Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANNA CLARA MAIA

Ex-Power Couple detona reality: 'Todas as provas podem ser burladas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Anna Clara; ela veste terno bege e está com o cabelo preso

Anna Clara Maia em foto publicada no Instagram; ela participou do Power Couple Brasil 4

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 16h12

Participante do Power Couple Brasil 4, Anna Clara Maia detonou o reality show da Record. A influenciadora acusou a produção do programa de não agir de forma transparente com os casais confinados e ainda reforçou sua desconfiança em relação às dinâmicas do jogo. "Todas as provas podem ser burladas", disparou ela.

A declaração da mulher de André Coelho foi feita por meio de um vídeo publicado no YouTube.

"O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos. Todas as provas podem ser burladas. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. São coisas que podem ser burladas e são burladas. Não é nada transparente", acusou ela.

A influenciadora ainda destacou que suas reclamações sempre renderam puxões de orelha dentro do confinamento: "Eu falava muito isso, eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: 'Você não pode questionar isso'. Como assim eu não posso questionar isso? É uma coisa que não está transparente", completou.

Procurada pela reportagem, a emissora não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Sem filtro

Essa não foi a primeira vez que Anna Clara fez comentários negativos envolvendo sua passagem pelo reality show da Record. No ano passado, após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, acusado de estuprar Dayane Mello, a blogueira acusou a emissora de manipular as cenas da atração rural.

"Não adianta se sentir mal e não mudar nosso comportamento em relação à emissora. Esse e muitos outros absurdos vão continuar acontecendo porque o que eles querem é audiência. E estão tendo! Não é de hoje que a Record edita tudo, manipula as imagens, falas, situações e só mostram o que querem", acusou Clara em uma publicação da página Gossip do Dia, no Instagram. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.