Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA DA TENTAÇÃO

Ex-jornalista da Globo faz descoberta em reality show e termina noivado: 'Tóxico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Rayssa Coutinho está na Ilha da Tentação (à esquerda); e nos estúdios da Globo em Manaus (à direita)

Rayssa Coutinho: jornalista que trabalhou em afiliada da Globo acabou com noivado após reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2024 - 13h09

Rayssa Coutinho terminou o noivado de dois anos com Cordeiro Rodrigues após a Ilha da Tentação, reality show que testa a fidelidade entre casais. A ex-jornalista da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus (AM), disse que tomou a decisão ao perceber que vivia um relacionamento "tóxico e abusivo".

A comunicadora gravou o reality show do Prime Video no ano passado no México. Depois do confinamento, Rayssa e Cordeiro tentaram reatar o relacionamento em fevereiro, mas não deu certo. "Graças ao reality saí de uma relação tóxica. E é uma sensação muito boa conseguir ser você nos lugares", afirmou ela, em declaração ao Notícias da TV.

"Acabei percebendo que alguns pontos no relacionamento não eram saudáveis e que me fazia muito mal, apesar de considerar um noivado leve. Isso normalmente acontece porque o comportamento do outro, principalmente o ciúme, se camufla como cuidado e medo de perder. E a ficha só caiu durante o reality", relembrou.

Na Ilha da Tentação, casais comprometidos são confinados separadamente em duas ilhas. Em cada uma delas há participantes solteiros, que a todo momento tentam desestabilizar os relacionamentos alheios. Nos primeiros episódios, o ex-noivo de Rayssa a chateou ao flertar e fazer dinâmicas sensuais com outras solteiras.

"Os dias foram bem difíceis. Entrei muito segura do meu relacionamento e tudo desmoronou. É um tipo de cegueira emocional. Estava sendo controlada o tempo inteiro, sem poder fazer as coisas do meu jeito para deixar o outro confortável", lamentou.

No reality, eu comecei a me sentir mais leve e ser eu mesma, sem a pressão de poder ou não falar ou agir de determinada maneira. Foi libertador! E então comecei a questionar: quando estou com ele sou totalmente diferente, não sou autêntica. E isso passou a fazer mal.

"Mesmo diante de todos os alertas e das cenas do reality mostrando toda a agressividade dele, resolvi tentar de novo, afinal, nós tínhamos uma história e a gente sempre acredita que as coisas podem ser diferentes. Mas tudo ficou insustentável e até pior", concluiu Rayssa Coutinho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.