Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FÃ

Estrela da Casa: Sem saber de demissão de Boninho, Leidy Murilho enaltece ex-diretor

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Leidy Murilho Estrela da Casa

Leidy Murilho Estrela da Casa; cantora enalteceu Boninho e Ana Furtado no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2024 - 12h57

Na reta final do Estrela da Casa, Unna X, Leidy Murilho e Evellin têm certeza de que o programa será um divisor de águas em suas carreiras. Na manhã deste sábado (28), as três cantoras passaram boa parte do tempo conversando sobre a oportunidade de fazer parte do reality musical, e enalteceram J. B. Oliveira, o Boninho, sem saberem que o fracasso da atração foi crucial para a demissão do diretor que passou 40 anos na Globo.

Leidy afirmou que a visibilidade na Globo provavelmente vai conceder a ela a oportunidade de comprar uma ceia de Natal para sua família este ano, e que pretende comprar um presente para cada familiar com o dinheiro que conseguir com sua carreira na música gospel.

Unna X complementou a fala da amiga agradecendo a Boninho pela oportunidade. "Fico feliz demais que viram algo em mim. Te amo, Boninho. Te amo, produção", disparou ela.

No mesmo momento, elas começaram a papear sobre a vida do ex-diretor do núcleo de reality da Globo. Leidy Murilho afirmou que é fã de Boninho e também de Ana Furtado. Para a artista, a apresentadora tem o sorriso mais sincero da TV. "Desde que ela teve aquela luta na saúde dela, eu orava por ela", afirmou, relembrando quando a mulher do executivo teve câncer.

"Eu sou muito fã do Boninho. Sempre curti tudo deles. Eu estava no processo [para entrar no Estrela da Casa] e parei de curtir, pro povo não desconfiar", soltou Evellin. 

Leidy concordou com a sertaneja, e continuou elogiando Ana Furtado. "Ela é de um sorriso, de uma alegria. Posso estar falando um monte de abobrinha, mas vejo um carisma nela, penso: 'por que ela não tem um programa só dela?'. Porque a gente precisa ver esse sorriso todos os dias", disparou, desconfiada de que a ideia foi da própria Ana de não ter uma atração própria.

Logo depois, ambas comentaram que o amor dos dois, que são casados há 24 anos, aparenta ser verdadeiro. "O amor dos dois é um amor verdadeiro.
As pessoas pensam que casamento duradouro é o do crente que faz encontro de casais, mas é aquele que tem amor. Quando eu vejo os dois viajando juntos, fico até com inveja", soltou a cantora gospel.

"Você viu que o lugar favorito do Boninho é Nova York?", questionou Evellin, mostrando que acompanha de perto a vida do diretor. "Dá até agonia de falar, porque parece que você está puxando o saco demais. Primeiro o Lázaro Ramos e Taís, depois eles", soltou Leidy.

Ainda assim, a artista capixaba fez questão de agradecer a toda a produção do Estrela da Casa pela oportunidade. "Aqui é um conjunto de pessoas, não é só ele, mas eu oro muito por todos", disse.

"O que a gente pode fazer por eles é orar. Tinha momentos no início do jogo que eu orava em silêncio, porque achei que a galera podia achar forçado. Mas hoje eu falo alto mesmo, do menor ao maior aqui, que tenham saúde, que realizem seus sonhos, que Deus proteja suas famílias", finalizou.

Fracasso do reality

Na época em que foi anunciada a saída de Boninho da Globo, o Notícias da TV apurou com altas fontes na emissora que o fracasso do Estrela da Casa foi fundamental para a demissão do diretor. Se o reality musical fosse um sucesso de audiência e de repercussão, o desfecho da negociação com Boninho seria bem diferente.

O diretor Amauri Soares chegou a propor um novo contrato para o marido de Ana Furtado, no qual ele deixaria de ser uma figura dos bastidores e assumiria uma presença na frente das câmeras --algo que ele já tinha experimentado como jurado do Show dos Famosos, no Domingão.

Assim, o veterano seguiria na Globo, mas com menos poderes. Seria uma maneira de não deixar um executivo experiente migrar para alguma emissora ou plataforma concorrente. Ele, no entanto, optou por não seguir dessa forma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.