Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Dinei e Erika

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Dinei e Erika

Erika Dias e Dinei foram rejeitados pelo público do Power Couple Brasil 6 e deixaram o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 23h48

Dinei e Erika Dias foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (19). Veterano em reality shows da Record, o ex-jogador não convenceu o público nem mesmo com a companhia de sua mulher no jogo. Eles registraram apenas18,20% dos votos para permanecer no programa. Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram favoritos da vez com 49,60%. Já Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva ficaram com 32,20%.

Há duas semanas no confinamento, Dinei e Erika escolheram passar boa parte do tempo isolados dos demais participantes. Em conversa com Nahim, o ex-atleta afirmou que não havia entrado na disputa de casais para fazer amigos. Em uma das dinâmicas do programa, ele rejeitou filtros e detonou Matheus. "Não vou ter afinidade com você aqui nunca!", gritou.

As palavras foram suficientes para fazer o namorado de Brenda criar ranço do rival. "Dinei e a planta, eu nem sei o nome dela, aquela cara dela de bruxa. Eles já estão com lugar marcado na mesa, eles fazem as mesmas coisas o dia inteiro, o rei está dentro da barriga dele", disparou Sampaio em um papo com outros adversários.

O jeito do casal também irritou Baronesa e Rogério. "Lá embaixo, ela é falante para caralho. Hoje, eu fiquei indignada, ela conversa com todo mundo lá embaixo, chega aqui e fica isolada, que jogo é esse?", disparou a mãe de MC Gui sobre Erika.

"Outra coisa, eu ouvi aqui hoje, ele achou que eu estava dormindo, mas eu não estava. Ele [Dinei] virou para Nahim e falou: 'Se tem alguém que tem história aqui somos nós dois, o resto ninguém tem história'. Ele falou", contou Rogério.

"Ele quer que todo mundo vá bajular ele [na mesa]", continuou Baronesa. "Eu também gostava dele antes de entrar aqui e ver o que está acontecendo. Ficar bajulando, ele não é o Rei Momo, não, ele não está com esse poder todo. Chega aqui e a gente que tem que ir lá e sentar para conversar? Está achando que é quem?", completou a loira.

Com uma breve passagem pelo programa, o casal eliminado da vez foi parar na D.R. por ter desistido da Prova dos Casais da semana. 


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.