Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DISCUSSÃO

Power Couple: Mussunzinho admite que ferrou casal por aliança com Brenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mussunzinho conversa com Karoline Menezes no Power Couple Brasil 6

Mussunzinho criticou casal por aproximação com Brenda e Matheus no Power Couple Brasil

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 9h11

Mussunzinho revelou o motivo de ter vetado Hadson Nery e Eliza Fagundes da Prova dos Casais na última segunda-feira (27). O marido de Karoline Menezes contou a Michele e Bruno Passa que percebeu falsidade por parte da dupla na aproximação de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Após a Prova das Mulheres, ele e o ex-BBB discutiram.

O ator narrou uma conversa que teve com os ex-Brincando Com Fogo, que o acusaram de ter se afastado de Nery e Eliza depois que eles começaram a se falar. "Eles chegaram com esse argumento de 'ah, você jogou uma pessoa pelo contato que teve com a gente'", contou o artista.

"Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar isso e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado. Mas guardei porque a opinião é minha, e só falei quando me perguntaram de fato", admitiu Mussunzinho, que explicou que Hadson e Eliza tinham falado mal dos ex-Netflix.

Para Brenda e Sampaio, a escolha do rival para aplicar a herança da D.R. em Hadballa foi um golpe. Anne Duarte e Pe Lanza, eliminados na semana passada, escolheram Karol e o marido para definirem a aposta de um dos casais na primeira prova deste ciclo.

"Eles viveram a vida normal, fizeram academia com a gente... Eles queriam que eles tivessem ficado derrotados, mas eles interagiram com a gente", apontou a ruiva.

"Ou seja, a mesma coisa de Barão [Rogério Silva] e [Claudia] Baronesa, o Mussunzinho e a Karol agiram com Hadballa e Eliza. E talvez tenha sido por isso que eles tenham botado a herança para eles e dado R$ 1 mil. Não só por ele ser bom, mas por eles terem se aproximado da gente", criticou Brenda.

Confira abaixo um trecho da conversa:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.