Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVA E TRAZ

No Power Couple, Matheus se incomoda com fofoca: 'Na boca de todo mundo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus Sampaio no Power Couple

Matheus Sampaio no Power Couple; influenciador está preocupado com conversas paralelas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 14h12

Matheus Sampaio alertou Brenda Paixão que acredita piamente ser alvo de fofocas dentro do Power Couple 6. Ele reclamou que, mesmo depois de baixar o tom dentro do jogo, continua na mira dos adversários. "A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo", avaliou.

O influenciador digital também questionou a estratégia de Albert Bressan e Adryana Ribeiro, por criarem alianças muito frágeis dentro do reality show da Record. "Ele já falou para mim que somos aliados até o momento em que não interfira no jogo deles. Já deixou bem claro. Realmente não dá para confiar em ninguém", disparou.

"Tem um momento de historinha aí, em que a gente está envolvido sem estar sabendo. Presta atenção. A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo, até quando fazemos prova. Quando a gente toma vento, o nosso nome roda", filosofou.

Brenda abriu os olhos do companheiro para evitar falar demais na frente dos concorrentes, especialmente Adryana. "Presta atenção no momento em que você chega e vai desabafar com a Dri. Quando convém, eles são jogados. Dá para ser jogo por conveniência e não porque nos adoram", considerou.

"Abraço de afogado", afirmou Matheus. "E se não for também, é o que está parecendo", arrematou a maquiadora.

Confira a conversa entre Matheus e Brenda no Power Couple:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.