Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELEMBROU POLÊMICA

Nandinho acusa Boca Rosa de traição e irrita Ivy no Power Couple: 'Problema dela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivy Moraes e Nandinho Borges (à esquerda), e Boca Rosa (à direita)

Ivy Moraes e Nandinho Borges (à esquerda), e Boca Rosa: ex-BBB gerou discussão no Power Couple

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 10h43

Nandinho Borges deixou Ivy Moraes irritada no Power Couple 2022 ao comentar sobre a passagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, pelo BBB 20. Ele acusou a maquiadora de ter traído Diogo Melim, namorado dela na época, e por isso ter sofrido com o cancelamento e deixado a competição cedo.

"Ninguém imaginava que a Boca [Rosa] ia sair, ninguém. Ela não fez nada para sair", opinou Rogério Silva na última quinta-feira (19). "Na verdade ela fez, né", zombou o modelo, afirmando que a famosa teria traído o noivo. "Você não fala da minha amiga, não. Ela não traiu ninguém, não, véi", cortou Ivy.

"Uai, mas o noivo dela se separou dela, e aí?", pontuou Borges. "Mas aí é um problema dela e dele, que eles têm que resolver, e ninguém tem nada a ver com isso", defendeu a ex-BBB. "Mas o público julgou e tirou a mulher da casa", continuou ele.

"Não fala dela não que eu não aceito, não", finalizou a modelo. Ela deixou a academia após ficar nervosa. "Eu não tô falando mal, só tô falando o que aconteceu", justificou o mineiro.

A polêmica citada por Nandinho Borges se refere ao relacionamento que Bianca Andrade tinha com Diogo Melim, da banda Melim, quando ainda estava no BBB 20. Ele terminou com Bianca após se irritar com uma suposta traição dela no reality.  

Confira o momento abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.