Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA PAULA MENDES

Dois meses após anunciar gravidez ao vivo, jornalista da Globo perde bebê

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Ana Paula Mendes durante anúncio da gravidez no RJ1, da InterTV, afiliada da Globo

Ana Paula Mendes no RJ1, da InterTV, afiliada da Globo; jornalista perdeu bebê após anúncio ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 20h19

Apresentadora e editora-chefe do RJ1, a jornalista Ana Paula Mendes anunciou a perda do bebê que esperava. Nesta segunda-feira (17), a titular do jornal exibido pela InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, lamentou o ocorrido. Em março, quando descobriu a gravidez, a âncora informou ao vivo os telespectadores da atração sobre a notícia.

"Um pedacinho de mim se foi! Não, não fiquem tristes. Como você está, Ana? Ela está tentando passar por este momento com serenidade, fé e força. Buscando ter sabedoria pra entender que tudo tem sua razão de acontecer. Sou humana e, por isso, tento buscar os porquês. Queria que fosse o contrário, mas quem sou eu para contrariar o que Deus traçou. A natureza é sábia", escreveu ela no Instagram.

Na mensagem, ela também agradeceu o carinho do marido, Alessandro Gabri. "Enquanto estivemos grávidos, amamos muito! Fizemos planos e agora, faremos novos planos. Recalcularemos a rota. Sendo assim, sigo confiante e olhando sempre adiante. Já já teremos uma nova alegria! Saúde pra todos! Fiquem bem. Estamos bem!", complementou Ana Paula.

Em 26 de março, a jornalista passou mal durante o jornal e deixou a bancada da atração. No dia 29, ela divulgou ao vivo a sua gravidez no início da atração.

"Vou pedir licença a você, que está acompanhando o RJ1 para trazer, pelo menos para mim, a melhor notícia: estou grávida. Agora, está explicado porque passei mal, ao vivo, na última sexta-feira (26). Queria dividir essa novidade com vocês, é a melhor notícia da minha vida que estou dando agora", disse ela na ocasião.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.