Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Fábio e Jonathan quebram o pau ao vivo no Power Couple Brasil: 'Quer palco'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fábio está de pé, veste jaqueta preta e camiseta cinza; Jonathan olha para Fábio e usa camiseta preta

Fábio Castro e Jonathan Costa brigaram no ao vivo do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 0h53

Fábio Castro e Jonathan Costa protagonizaram um barraco durante o reencontro dos eliminados desta quinta-feira (22) no Power Couple Brasil 5. O dançarino se revoltou ao ser chamado de "manipulador" pelo empresário. "Quer palco! Você não sabe respeitar o próximo", reclamou o marido de Daniele Hypolito. 

A confusão começou quando Adriane Galisteu exibiu uma briga protagonizada por Jonjon e Fábio. Na ocasião, Costa reclamou do fato de o adversário ter chamado sua mulher, Carolina Santos, para disputar a Prova das Mulheres, mesmo sabendo que a empresária estava com dor.

Nesta quinta-feira, Fábio negou que tenha tido a intenção de prejudicar Carol naquele momento do jogo. "Eu sou pobre, mas eu sou honesto, Eu jamais faria isso. Naquele dia, outras pessoas falaram que estavam machucadas. Isso me doeu muito, eu sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de outra pessoa", afirmou Castro. 

"Agora tá notório, tá claro, o Brasil todo enxergou o tipo de jogo do Fábio. Eu enxerguei lá no início o quanto ele manipulava, o quanto ele vinha [fazendo] um personagem", rebateu Jonjon, que ainda afirmou que não tem interesse em ter amizade com Fábio e Dany. 

O empresário, no entanto, não gostou de ser chamado de "manipulador" e afirmou que teve uma educação simples, por isso, não seria capaz de influenciar ninguém. "Ser manipulado por uma pessoa que mal teve um estudo, que mal teve aula de português, matemática, que mal conseguia se expressar aqui no programa", rebateu o dançarino. 

Nervoso, Jonjon se levantou e aumentou o tom de voz: "Eu nunca te desmereci". "Quer palco! Você não sabe respeitar o próximo", gritou Fábio em seguida. 

Confira a briga:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.