Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSA DA SUÍTE

Deborah reclama após ser barrada por JP no Power Couple Brasil: 'Que nervoso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Deborah olha para o lado, veste roupão vermelho e blusa azul; JP veste roupão cinza, camiseta preta com listras brancas e está sorrindo

Deborah Albuquerque se irritou com JP Mantovani na tarde desta quarta-feira (14) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 19h20

Deborah Albuquerque foi barrada da Suíte Power por JP Mantovani na tarde desta quarta-feira (14) no Power Couple Brasil 5. A atriz tentou entrar no quarto para conversar com Li Martins, mulher do modelo, mas acabou dando com a cara na porta. Irritada, ela reclamou da situação: "Que nervoso".

Em conversa com Bruno Salomão, a atriz contou sobre o ocorrido e disse que só havia se aproximado do quarto do outro casal porque queria consolar a ex-Rouge, que estava chorando. "Poxa, eu queria falar com ela. Ai, que nervoso que dá. Dá vontade de entrar com o JP falando 'não'", reclamou a ruiva.

"Amor, é dureza. Espera, vai ter tempo", respondeu Bruno. "Mas eu queria falar com ela no momento que ela precisava. Ele me barrou", continuou Deborah. 

Bruno aproveitou para alertar a mulher sobre a invasão de privacidade e disse que Li deve estar abalada com o fato de estar na D.R. da semana. "Tem que respeitar, amor. Às vezes a pessoa tá chorando, tá em um momento ruim dela, tadinha. Você não pode forçar essas situações, calma! Vai ter o momento". 

"Eu sei, eu também passei por isso já, só que eu deixei ela entrar e me consolar", rebateu Deborah. 

Assista ao vídeo completo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.