Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADO?

Antes de treta no Power Couple, Cartolouco levou creme na cara em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Cartolouco

Cartolouco está no elenco do Power Couple; o jornalista também participou de A Fazenda 12

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 6h15

Lucas Strabko, o Cartolouco, está causando grandes confusões no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta sexta-feira (27), o jornalista protagonizou uma briga feia com Rogério Silva e levou até um jato de água no rosto. Antes disso, em A Fazenda 12, o ex-Globo já havia vivido uma situação muito parecida, quando foi surpreendido com um jato de creme na cara enquanto discutia com Raissa Barbosa.

A situação envolvendo a então colega de confinamento aconteceu após a formação da roça. Na época, Raissa foi a mais atacada pela sede e se revoltou com os votos de alguns peões. "Falso do caralho! Falso do caralho", gritou a vice-Miss Bumbum 2017 ao se aproximar de Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia.

Stéfani Bays e MC Mirella saíram do quarto desesperadas para tentar conter a amiga, mas não conseguiram. Revoltada, a modelo se aproximou do rosto do jornalista e espirrou protetor solar. A cena, claro, rendeu memes nas redes sociais.

Após alguns minutos, Raissa foi para o quarto e começou a chorar. Juliano, por sua vez, invadiu o cômodo muito nervoso e quebrou a barreira que Mirella havia feito com uma colher de madeira para impedir um contra-ataque dos homens. "Ô, você me respeita! Você me respeita! Eu não vou te bater!", disparou o participante.

Cartolouco tentou segurar Juliano, e a produção cortou a câmera do local. Depois que foi eliminado do programa rural, o ex-Globo comentou sobre a atitude de Raissa. "Me senti num filme pornô, um monte de jatada na cara", comentou ele, aos risos. "Falei: 'Pode jogar, joga mesmo'. Foi o momento de mais paz interior que eu senti dentro da Fazenda. Fiquei muito tranquilo. Nem vi de onde vinha [o creme]."

A cena se repete

Já na madrugada de quinta-feira (26), Rogério Silva atacou o rival e jogou a água que estava dentro de sua garrafinha na cara de Cartolouco. "Assume seus B.O.!", disparou o pai de MC Gui.

A discussão teve início após a formação de mais uma D.R., o paredão do reality. "Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta", apontou Rogério, ao ser acusado por Cartolouco de combinar voto. "Não combinamos nada", negou o ex-Fazenda. "Ah não, foi o Papai Noel", ironizou Baronesa, já em tom de voz elevado.

E quem achou que a guerra entre os dois participantes tinha terminado, se enganou. Na madrugada desta sexta-feira a cena se repetiu. Revoltado com Cartolouco após sobreviver à berlinda, Rogério jogou água na cara do adversário mais uma vez.

O jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário: "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não".

No Twitter, a semelhança entre as cenas rendeu piadas. "Rogério homenageou Raissa e jogou água na cara do Cartolouco. O palhaço estava pedindo por isso", reagiu a internauta Mayara. "Socorro [risos]. Todo mundo joga coisa na cara do Cartolouco, é creme, é água", comentou a usuária identificada como Natty.

Confira os vídeos e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.