Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Zumbis

Três temporadas de The Walking Dead chegam à Netflix no dia 25

Divulgação/Netflix

Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena de The Walking Dead; série chega à Netflix - Divulgação/Netflix

Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena de The Walking Dead; série chega à Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2014 - 15h02

As três primeiras temporadas da série The Walking Dead, produzida e exibida pelo canal norte-americano AMC, vão estar disponíveis na Netflix (serviço de transmissão de filmes e séries na internet) a partir do próximo dia 25. No canal Fox e no Now, da Net, a série já está na quarta temporada.

The Walking Dead conta a história de sobreviventes de um holocausto zumbi. Um vírus ataca a humanidade e as pessoas que morrem ressuscitam como zumbis, atacando os vivos. O policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) lidera um grupo de sobreviventes. Nas três primeiras temporadas, eles se reúnem em um acampamento perto de Atlanta (EUA), depois em uma fazenda e, finalmente, encontram refúgio em um presídio. 

Em outubro, a série chega ao quinto ano com 16 novos episódios.  No Brasil, a estreia na Fox será em 14 de outubro. Até lá, continuará sendo reprisada nas madrugadas. O final da quarta temporada, em abril, deixou o canal pago em primeiro lugar de audiência entre o público de 18 a 49 anos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.