Zumbis

Três temporadas de The Walking Dead chegam à Netflix no dia 25

Divulgação/Netflix

Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena de The Walking Dead; série chega à Netflix - Divulgação/Netflix

Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena de The Walking Dead; série chega à Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2014, às 15h02

As três primeiras temporadas da série The Walking Dead, produzida e exibida pelo canal norte-americano AMC, vão estar disponíveis na Netflix (serviço de transmissão de filmes e séries na internet) a partir do próximo dia 25. No canal Fox e no Now, da Net, a série já está na quarta temporada.

The Walking Dead conta a história de sobreviventes de um holocausto zumbi. Um vírus ataca a humanidade e as pessoas que morrem ressuscitam como zumbis, atacando os vivos. O policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) lidera um grupo de sobreviventes. Nas três primeiras temporadas, eles se reúnem em um acampamento perto de Atlanta (EUA), depois em uma fazenda e, finalmente, encontram refúgio em um presídio. 

Em outubro, a série chega ao quinto ano com 16 novos episódios.  No Brasil, a estreia na Fox será em 14 de outubro. Até lá, continuará sendo reprisada nas madrugadas. O final da quarta temporada, em abril, deixou o canal pago em primeiro lugar de audiência entre o público de 18 a 49 anos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook