Escândalos políticos
Divulgação/Netflix
O ator Kevin Spacey como o vice-presidente Francis Underwood em House of Cards, série original da Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 6/1/2014 - 14h08
Atualizado em 6/1/2014 - 19h07
O deputado Francis J. Underwood (Kevin Spacey) assumirá a vice-presidência dos Estados Unidos e sua vida particular e pública passará a ficar mais exposta na segunda temporada de House of Cards, que estreia na Netflix no dia 14 de fevereiro.
Underwood lidará diretamente com sua ex-amante, Zoe Barnes (Kate Mara), repórter que conhece as falcatruas dele e pretende divulgá-las. Fora isso, os principais veículos da imprensa investigam os caminhos escusos percorridos por Underwood até a chegada ao cargo de vice-presidente.
Underwood ainda precisará administrar as chantagens de Raymond Tusk (Gerald McRaney), um bilionário confidente do presidente Garrett Walker (Michel Gil). Tusk pede que Underwood retribua favores políticos ou enfrente represálias.
Paralelamente a isso, a esposa de Underwood, Claire (Robin Wright) é também alvo da mídia. O objetivo é expor mais ainda a vida pessoal de seu marido.
House of Cards foi um dos grandes sucessos do ano passado. A primeira temporada rendeu quatro nomeações ao Globo de Ouro 2014, que será realizado no próximo domingo, 12.
Spacey foi indicado na categoria melhor ator em série dramática e Robin Wright, na categoria melhor atriz em série dramática. Corey Stoll, que interpretou o deputado federal Peter Russo, concorre na categoria melhor ator coadjuvante em série, minissérie, ou filme para a TV. E House of Cards disputa o prêmio maior na categoria melhor série dramática.
Veja o novo trailer da segunda temporada.
LEIA TAMBÉM:
Netflix estreia faixa comentada da 1ª temporada de House of Cards
Ofendidos, grupos católicos fazem campanha contra Porta dos Fundos
Netflix tira de catálogo 128 filmes dentro dos próximos 30 dias
Documentário do Xbox investiga lenda sobre sumiço de jogo da Atari
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.