Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Corra para assistir

Netflix tira de catálogo 128 filmes dentro dos próximos 30 dias

Divulgação/Warner Bros

O ator Clint Eastwood com a atriz Hilary Swank em cena de Menina de Ouro, que deixa a Netflix dia 6 - Divulgação/Warner Bros

O ator Clint Eastwood com a atriz Hilary Swank em cena de Menina de Ouro, que deixa a Netflix dia 6

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2013 - 16h54

A Netflix deixará de disponibilizar a seus assinantes 128 filmes nos próximos 30 dias. O corte, segundo a empresa de vídeo em streaming, será realizado por questões contratuais.

Na lista dos filmes que deixarão o catálogo da Netflix, estão Anaconda 4, Matador de Aluguel, Dreamgirls e Foi Apenas um Sonho. Todos saem de cartaz nesta quarta, em 1º de janeiro. Ou seja, se você é assinante e ainda quer ver algum desses filmes, tem só até amanhã (31).

No dia 6, Menina de Ouro deixa a Netflix. O filme levou quatro estatuetas do Oscar em 2005: melhor filme, melhor diretor (Clint Eastwood), melhor atriz (Hilary Swank) e ator coadjuvante (Morgan Freeman).

Brilho Eterno de Uma Mente Brilhante será retirado no dia 10, junto com Deu a Louca na Cinderela e Nikita: Criada para Matar.

Confira outros importantes filmes que deixarão o catálogo da Netflix em janeiro:

Dia 12: Assassinato em Gosford Park 

Dia 15: Trovão Tropical

Dia 18: Ilha do Medo

Dia 22: Conduzindo Miss Daisy, Celebridades

Dia 25: Amor Sem Escalas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.